Out 12 2009

rostos da vitória

Publicado por as 17:02 em Autárquicas 2009,Eleições 2009


foto: ©zé espinho (todos os direitos reservados)

Share

15 Resposta a “rostos da vitória”

  1. zeveneno diz:

    um grande momento….!

  2. do contra diz:

    Não apenas um grande momento…mas também uma excelente fotografia. Diria que foi tudo…no momento exacto.

  3. El Juanito diz:

    Um momento HISTÓRICO diria eu.
    Quase que me atreveria a mudar o feriado municipal de Beja para esta data. (Pode ser que pegue) ;-).
    VIVA BEJA CAPITAL

  4. joão gaspar diz:

    proposta de legenda (parvinha, vá): pulido valente de barriga cheia.

  5. " Esperança " diz:

    São 3 caras de um enorme conjunto de pessoas que conseguiram com muito trabalho, dedicação e espirito de luta, criar uma ” ONDA ” de MUDANÇA, que se concretizou com esta vitória e com a coloboração/respeito/vontade de muitos eleitores bejenses a queda/trambolhão do bastião comunista em Beja.

    VIVA PORTUGAL / VIVA BEJA !!!

  6. "Observadora atenta" diz:

    Viva a FELICIDADE! Que lindos! Adoro-vos todos. Vocês merecem e nós, alentejanos, estamos todos de parabéns. Bem hajam todos os eleitos da candidatura Beja Capital. Esta noite ficará para sempre na nossa memória…
    Aos restantes candidatos da referida candidatura, não eleitos, uma palavra amiga de coragem e determinação para as próximas. Porque, Beja Capital não pode parar!

  7. Regina diz:

    Partilho da alegria e felicidade!!!

  8. Fernanda diz:

    Eu quero ver quando o PSD vier cobrar a factura da sua transferência de votos. Como é que o Jorge Pulido Valente lhes pagará o apoio.

  9. balãodetinto... diz:

    Cara Fernanda, permita-me tratá-la assim, então ainda não viu que o PSD pode ter dado aquele empurrão que fazia falta para tirar a incompetência do poder. Não acha que qualquer pessoa, tirando vós – que continuam a usar os panos para andar à roda da nora – via que a nossa cidade não podia continuar parada no tempo, apenas continuavamos a alimentar o ego do pcp e de todos os seus ilustres camaradas. Vão perder em Beja os tachos a que estavam habituados e que tanto criticam nos partidos do governo, afinal vamos fazer contas e são todos iguais quando têm um pouco de poder. Deixem a cidade andar um pouco, não tentem que não cheguem cá novas oportunidades, vocês sempre têm sentido medo dos bejenses começarem a ver um pouco mais que o habitual, pois poderiam começar a pensar e quando se começa assim … muda-se a tendência de voto.
    Vamos estar 4 anos a analisar o trabalho de JPV e depois vamos então voltar às urnas – ou jogamos a mesma cartada ou então mudamos de baralho, estamos cá por a nossa terra e não por os partidos.

  10. El Juanito diz:

    Qual transferência de votos?!
    É óbvio que houve uma concertação expontânea de vontades para o chamado voto útil. Mas as pessoas não votaram com uma arma apontada, votaram livremente.
    Não há nada a pagar a ninguém.
    O pagamento será o progresso para a cidade.

  11. lol diz:

    epá como é que ainda á comunistas a dizer tanta barbaridade!!! oi fujam pa almada ou setubal…ke la tao bem lol rua comudistas….

  12. Logoves diz:

    Daqui a algum tempo vamos ver como o voto foi útil.
    Mas o eleitorado do PS cá da terra também tem direito à vida. Finalmente conseguem aceder aos tachos. Ainda que com a preciosa ajuda do PSD. É esse o único sentido da mudança. No fundo, andam todos ao mesmo.

  13. Giovanni Galli diz:

    O pagamento será feito facilmente com alguns terrenos lá para os lados do estádio Flávio dos Santos, que começaram a ser o “PROBLEMA” deste mandato.
    Vão dançar as cadeiras e fica tudo na mesma. Rolam umas cabeças, colocam lá outras mas não se esqueçam disto, o aparelho do PS sempre esteve na Câmara de Beja, senão vejamos:
    -Directora de Recursos Humanos: – PS – ( vai manter-se e… )
    -Director de Obras Municipais: – PS – ( Marido da anterior senhora, vai obviamente manter-se )
    Só não tinham o controlo do Departamento Técnico mas têm a par do PSD todas as chefias intermédias.
    O resto são “peanuts”.
    Vão meter novos assessores, com toda a legitimidade, mas o controlo do PS nas estruturas de influência da Câmara sempre foi evidente. Convinha a alguns do PS e inclusivamente a alguns do PC.
    Por isso digo que nada vai mudar de substancial mas tenho a certeza que alguns destes elementos vão fazer perseguições pessoais e espero que o JPV seja um verdadeiro Presidente e traga paz e tranquilidade à Câmara.
    Estes senhores do PS que têm lá estado e em particular nos RH vão colocá-lo perante muitos embaraços.
    Fica aqui como aviso para que se possam recordar.
    Talvez a Câmara esteja “armadilhada” como diz JPV mas a surpresa que ele irá ter é que essa armadilha foi montada pelos seus camaradas do PS na CMB.
    E esta hein…????????????

  14. Reinaldo Louro diz:

    Este irónico e lírico ” Giovanni Galli ” não passa de um mero acusador anónimo comunista, com insinuações baixas e completamente infundadas a duas pessoas, que ao longo dos anos serviram com profissionalismo a autarquia independentemente da ” cor ” política que a governava e tiveram a competência e mérito de chegarem onde chegaram, pelas suas qualidades e competências.

    Este é o pensar passados apenas menos de 1 semana ou melhor 4 dias, destas dementes cabeças !!!

  15. Giovanni Galli diz:

    @Reinaldo Louro

    Engana-se. Reconheço-lhes competência. E em relação ao chefe da DOM, reconheço-lhe muita mesmo. O que não se pode dizer é que a CMB está “armadilhada” pelo PC.
    Deixem as pessoas trabalhar e dar o seu melhor. É só isso que se pede.
    Eu sei do que falo porque já fui alvo dessas perseguições.
    Por isso estamos entendidos.

    Cumps