Out 08 2009

Beja a crescer no Facebook

Publicado por as 19:00 em Autárquicas 2009,Eleições 2009

A avaliar pela imagem, “Beja a crescer” não convence os utilizadores do facebook.
Nas redes sociais não há milagres…
Mas isso é uma coisa que o PCP ignora.

Share

7 Resposta a “Beja a crescer no Facebook”

  1. jm diz:

    É, a sorte deles até tem sido nem todos consultarem a Internet…

  2. Anónimo diz:

    Ó Espinho, vai-te tratar.
    Tens falta de alguma coisa na tua vida?
    Pede, que os teus desejos são ordens…

  3. Reinaldo Louro diz:

    Com esta gestão camarária ao longo de 35 anos, por parte do PCP e da CDU, em Beja, cada vez mais o futuro é pior do que o passado, e que relações instituicionais existirão ” no amanhã “, entre um governo PS e mais do mesmo ?

    Eles são o PROBLEMA e só o voto útil poderá ser a SOLUÇÃO ?

    BEJA É O MEU PARTIDO e só um nome e uma pessoa pode levar o barco a bom porto, e ele sem qualquer tipo de dúvida ou hesitação é o de JORGE PULIDO VALENTE e através do Partido Socialista !

  4. João Carlos diz:

    Ehehehehehehehheheh

  5. Sérgio diz:

    Lá está o Reinaldinho, vulgo “\Independente\” dos comentários dos sites e das rádios a deitar a baixo tudo o que lhe aparece há frente! Ora nem mais, mas já reparou ? será que Beja é o partido dessa malta que se candidata pelo PS ?

    Porque “fugiu” o Sr. Pulido do Departamento Socio-Cultural da CMB ? , aí o seu partido era Beja ?? ou o belo do tacho que arranjou na Direcção Regional do Ambiente…..dps para onde foi ?? para Beja ? não para Mértola…não deveria ter sido para Beja, para fazer nessa altura candidatura a oposição ??, mais uma vez fugiu…em Mértola..nem terminou o mandato..para onde foi ?? mais um tacho na EDIA…eheh…venha mais outro….e agora irá para onde ???

    Meu caro, será que você não enxerga ? É que toda a gente que perceba um pouco disto vota nas pessoas…e não nos partidos…se você for o próximo candidato à liderança da ACR Zona Azul, votam em si…ou votam no nome da lista que apresenta ?

  6. alentejana diz:

    Beja a crescer…para onde?
    É que de alguns anos a esta parte não consigo ver crescimento nenhum.

  7. Madalena diz:

    O semanário SOL na pág. 12 apresenta um estudo intitulado “Vive-se bem em Portugal”.
    É a conclusão do estudo nacional que avalia a Qualidade de Vida nos Municípios.
    A cidade de BEJA aparece entre “os melhores municípios para viver.
    Angra do Heroísmo; Portimão, Albufeira; S. João da Madeira; Funchal; Beja; Bragança; Cartaxo; Covilhã; Estremoz; Figueira da Foz; Grândola; Guarda; Leiria; Lisboa; Odivelas; Portalegre; Porto; Santo Tirso; Vila Real.
    Este ano, Évora é um dos concelhos que se junta aos participantes.
    Então, meus amigos, estão espantados? Pois eu não estou.
    Beja, é uma cidade com qualidade de vida, em termos de: Identidade, Cultura e Lazer; Acessibilidades e Transportes; Turismo; Diversidade e Tolerância; Felicidade; Saúde; Economia e Emprego; Ensino e Formação; Urbanismo e Habitação; Ambiente.
    Francisco Santos é sem dúvidas um grande Homem, e um Grande Presidente.

Deixe Uma Resposta