Out 29 2009
Pouca cerimónia
E falta de respeito. É a cereja de um mandato repleto de autismo e arrogância.
Incapaz de perceber o que se passou em 11 de Outubro – o voto de cidadãos livres – o executivo camarário, de mãos dadas com o Presidente da Assembleia Municipal de Beja, faz figura de mal-criado e não convida as entidades da cidade/região para a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos. Francisco Santos (desaparecido) não faria pior.
29 de Outubro de 2009 às 14:17
Não há palavras que descrevam a falta de educação e a postura. Nunca devem ter “ouvisto” falar de protocolo.
29 de Outubro de 2009 às 16:02
O que se pode esperar desta gentinha????????????
Mas de certeza que não faltará gente para apoiar o Jorge e dizer-lhe que Beja está com ele!!!!!!!!!!!!!!!
Nestes últimos dias o que é que terão feito ? Muita coisa que, quando o Jorge quiser remediar o mau da fita será ele.! O que não pensaram é que BEJA tem a máxima confiança no Dr. Jorge Pulido Valente por isso, votou nele.
Os outros já os conhecemos há muitos anos …. e nestes últimos quatro anos deu para perceber que foi o fim da macacada…
e mais não digo!!!!!!!!!!!
com ele
29 de Outubro de 2009 às 16:12
Como já li em alguns blogs, eu sou a favor da manifestação popular.
Vamos todos á câmara amanhã às 10 da manhã.
Vamos ver a tomada de posse do nosso presidente da Câmara Municipal. E apoiar a eleição do Presidente da Assembleia Municipal, que esperamos seja o Prof. José Luís Ramalho. Só assim temos a certeza que daqui a 4 anos este “filme” não se repete, independentemente de quem ganhar as eleições.
29 de Outubro de 2009 às 16:35
Hoje tou com uma veia musical…
“Vamos la cambada…” alheta com os prepotentes com mau perder.
“O povo saiu á rua com a alegria que costumava ter…” não duvidem vamos estar todos lá e não precisamos de convites, quantos ás entidades elas vão aparecer.
“… como ela somos livres, somos livres…” de mudar.
“…agora sim, vamos dar a volta a isto… agora sim, eu sinto um optimismo…”
Força Beja
Força Jorge Pulido Valente
“…a liberdade está a passar por aqui…”
e em guiza de remate,”…levantem camaradas, levamtem…”, andor, casota,xetó…
29 de Outubro de 2009 às 18:24
E que dizer do que acabo de ler no site do “Correio do Alentejo” sobre as inclassificáveis “teorias” de “cambão eleitoral” do presidente Xico? Apenas isto: que bom acabar já amanhã…
29 de Outubro de 2009 às 19:01
Nunca nos devemos esquecer que este tipo de posturas, sectárias, déspotas, vem de quem “SUPOSTAMENTE” faz da democracia (tolerância, respeito, pluralidade, entre outras) a sua bandeira de honra.
Todavia, exorto todos aqueles que de uma forma ou outra contribuíram para a mudança, que comparecerem amanhã em massa nos Paços do Concelho para a tomada de posse dos novos órgãos executivo e deliberativo.
Queiram ou não queiram o Povo é soberano.
30 de Outubro de 2009 às 0:34
Palavras para quê? onde está a apregoada liberdade, democracia e quejandos que com que nos buzinaram as orelhas durante o tempo de uma vida? Ah, deve estar guardada nas adegas das vivendas de luxo ou nos portas luvas dos X3 e X5 dos camaradas proletários. junto da boa educação e do fair play. pois é, camaradas o que era preciso é que os votos fossem por braço no ar, não era? isso é que seria um descambão eleitoral…