Set 02 2009

Hoje (actualizado)

Publicado por as 15:40 em Autárquicas 2009,Eleições 2009

debate.

No Twitter, siga os comentários dos ouvintes, através da hashtag #Beja. Participe você também.

Share

9 Resposta a “Hoje (actualizado)”

  1. Snoopy diz:

    Epá, isto acaba à meia-noite? É que às 22 horas há “Alentejanos” no Bairro da Conceição…

  2. André diz:

    Há algum sitio onde se possa ouvir o debate em diferido?

  3. " Independente " diz:

    O actual presidente da Câmara Municipal de Beja dr. Francisco Santos, militante do PCP e a gerir via CDU a autarquia, no passado dia 31 de Agosto ( apenas à 3 dias ), em entevista à Radio Pax, e em vésperas dos debates hoje iniciados ” PEDIU “, elevação entre candidatos nos debates e na campanha, e vejam o caracter do dito cujo, com a seguinte afirmação ao dr. Pulido Valente:
    ” O senhor foi um reles funcionário da câmara ” !

    E não respondeu porque não cumpriu as cerca de 40 promessas do anterior programa eleitoral de 2005 !

    Acham que é digno tratar assim alguém, que é licenciado e foi chefe de divisão na Câmara durante anos, em mandatos geridos pelo seu camarada Carreira Marques, e num cara a cara e num estúdio de rádio insultar outrém, imaginem como trata os que por lá estão ainda e o que pensará ele dos restantes ” reles ” funcionários camarários.
    Que falta de educação evidenciada e que deficiente formação cívica e política !

    Foi o único dos 6 candidatos que já admitiu, na Rádio Pax, que se não ganhar, não defende o seu partido/coligação e não trabalhará como vereador municipal de Beja, esclarecedor !!!

  4. Anónimo diz:

    Francisco Santos no seu Melhor ou Pior, conforme a perspectiva.
    O que fica do debate:
    a) boa desconstrução da realidade da CM Beja por parte do Pires;
    b) boa a preocupação de Pulido Valente em apresentar propostas e sobretudo a sua declaração final em que em vez daquelas tangas da praxe optou (e MUITO BEM) por enumerar as propostas que diz ter para implementar no primeiro ano de mandato.
    c) Dulce Amaral mais parecia a Lili Caneças… foi aflitivo ter de ouvir sobretudo a primeira hora!
    d) Ismael foi uma surpresa agradável.
    e) O candidato do Bloco parece que estava ali quase que a fazer um frete. Sinceramente esperava uma postura muito mais interventiva.
    f) MUITO NEGATIVA a falta de educação de Francisco Santos e a sua recusa e notória falta de humildade ao rejeitar ser vereador caso não ganhe as eleições.

    Nota final: o debate foi demasiado longo, apesar do moderador não ter estado nada mal.

  5. Luís Palminha diz:

    A tv alentejo está a falhar, nem no hi5 nem no site. Queria somar o “áudio ao vídeo”… segundo o que foi anunciado, o debate teria cobertura.

    Já agora…quem depois do debate tenha ficado com vontade de “ensinar boas maneiras” ao nosso Presidente da CM, pode tentar a sua sorte aqui

    http://www.playmygame.com/game/fu6r7v6

    (é semelhante ao outro jogo, mas com mais acção…)

  6. Luís Palminha diz:

    queria dizer…youtube e não hi5

  7. boxe diz:

    Melhor momento do debate: FS encosta ás cordas PV sobre o seu posicionamento passado em questões como aeroporto, museu, conservatório, PV completamente encurralado tenta um passo de fuga jogando areia com os 400 contos da CM Mértola no capital subscrito pela AMDBeja(repito 400 contos, 2000 euros) FS saca das actas e das declarações de PV lá transcritas e arrasa PV.
    Pela boca morre o peixe.

  8. João Espinho diz:

    @andré – não sei se a Pax já disponibilizou online o debate ou se o mesmo será reemitido.

  9. " Independente " diz:

    Este “boxe” ao serviço da contra-informação afirma inverdades pontuais.
    A verdade é que a autarquia de Mértola é sócia ( através da Ass. Nunicipios ) da EDAB com 400 contos ( à época ainda não havia euros, e os valores são na base da densidade de cidadãos de cada concelho ), o que não existiu foi depois no aumento de capital a disponibilidade de novamente participar, que são duas coisas bem diferentes e que tentam misturar para confundir quem não sabe ou está ao corrente, ou seja intoxicar, e obviamente com fins políticos de mentiras …

Deixe Uma Resposta