Set 09 2009
Sentados
À espera de milagres. É assim que o executivo bejense exerce as suas influências. Que, como se sabe, só surtem efeito junto das clientelas habituais da Praça da República.
Haja paciência…
Set 09 2009
À espera de milagres. É assim que o executivo bejense exerce as suas influências. Que, como se sabe, só surtem efeito junto das clientelas habituais da Praça da República.
Haja paciência…
9 de Setembro de 2009 às 11:52
A CM Beja pode ser culpada de muita coisa, agora ser acusada de ter ficado sentada nesta matéria parece assim um bocadinho de má fé digo eu…
Então o que dizer da actuação do Governador Civil e dos deputados do PS?
A resposta do Presidente das Estradas de Portugal está totalmente correcta, eles são uma empresa precisam de capital e vendem patromónio. Só falta uma coisinha é que a empresa é de capitais exclusivamente públicos; que o património é naturalmente público e que o acionista maioritário é o Estado e que o Governo pode em qualquer momento intervir nomeadamente sobre a venda de património.
Sobre a acção da CM Beja a mesma foi aprovada por unanimidade e o que faltou foi só ter decidido a ocupação revolucionária das instalações.
Só mais uma coisinha parece que a CM Beja não precisa para a sua actividade daquelas instalações, são instituições do estado central que estão carenciadas das mesmas por isso quem devia mexer-se quem era?
9 de Setembro de 2009 às 20:02
Manuelas Moura Guedes, jornais nacionais de sexta, Rádio Pax, TV Alentejo (piratas) há por aí muitas…
Tendenciosas que nem se nota. Será que a BejaCapital terá verba suficiente para comprar esta gente toda…ou será que o Governo vai dar uma ajudinha……
9 de Setembro de 2009 às 22:10
É engraçado como por vezes um comentário certeiro mata um tema, este é o caso, a TVI disse tudo.
9 de Setembro de 2009 às 23:17
@certeiro – tanta ingenuidade (sua) até dói.
10 de Setembro de 2009 às 10:33
Vergonha! Hoje escutei as noticias na RVP ás 7.30h no carro. Em 11 temas 8 eram pró-CDU, 1 contra o governo (a noticia que não tinham aparecido interessados no leilão da JAE), a ida de Pires dos Reis á rua dos ciganos e a reunião dos CTT. Pelo meio escola de Beringel, PC de Moura e mais festas e … até um lançamento de uma musica da malta do Partido com Paulo Ribeiro a chefiar. Triste é não só esta “liberdade informativa” que esquece a presença de militantes do Bloco (inimigo nº1 do PC) como a Ass. Municipal não vaia dar trabalho aos camaradas. Do PS ou MSS nada, do Hospital nada e nada mais. Ficamos com a ideia de que se os meios justificam os fins, ora se temos mais de 50% do povo com mais de 60 anos, e menos que a 4ª classe, esta ferramenta funciona – martelar as suas cabeças resulta. Logo falar em democracia e liberdade na informação nestas alturas, em certos meios e muitos concelhos de diferentes cores políticas não tem razão de ser. No nosso caso é uma vergonha!