Set 03 2009
O Partido
Funciona, e bem. Em tempo de eleições, é aquela máquina.
Releiam, se faz favor, este meu post.
Para que não se verificasse o “quem cala consente“, houve necessidade de ir mais longe, aprofundar a democracia, dar voz a quem não tem dinheiro para envelopes e selos de correio.
E o Partido, mais os seus satélites, organizou uma sessão de esclarecimento. Com a presença de vereador.
Foi pena o senhor vereador não ter ouvido um comentário, proferido numa esplanada aqui do bairro, e da boca de um apoiante da CDU: “Eles fazem o que querem!”
Como é bom viver em tempo de eleições…
3 de Setembro de 2009 às 10:03
Só uma pequena nota, a iniciativa da reunião com o Vereador foi da Associação de Condomínios que entendeu solicitar a presença in loco do responsável da Câmara.
3 de Setembro de 2009 às 17:39
Esta noite 22 horas, para quem possa assistir debate na TVI24 com os candidatos à CM Beja.
TVI24 – ZON ou http://www.tvi24.iol.pt
3 de Setembro de 2009 às 22:59
Deve ser porque é ano de eleições, certamente que sim, essas elites camarárias não falam com o povinho que tanto defendem, ora essa, isso é só conversa de cartazes, depois era só o que faltava, agora também queremos ser finos né, perder tempo com os plebeus, nada disso….
6 de Setembro de 2009 às 19:25
Serão porventura os candidatos das listas do PSD que defendem o povinho, que gostam de falar com o povinho. Meu caro a maior parte desses senhores frequentadores do “Baile do Alfinete e da Agulha” apenas se servem do povinho.
Para não ofender pontualmente ninguém, não vou aqui personalizar e apontar nomes, mas, Beja é uma cidade pequena, basta ler os nomes que constam dessas listas para verificar aquilo que aqui afirmo.