Ago 24 2009

Vamos lá ver se eu percebo

Publicado por as 13:00 em Geral

Foram publicados no DR (II Série) de 20 de Agosto, os Estatutos da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL). De acordo com notícia da RVP, “no início do próximo mês será convocada uma Assembleia Intermunicipal Eleitoral da CIMBAL, que visa organizar e distribuir competências de gestão da Assembleia Intermunicipal e Conselho Executivo.”
Isto é, a cerca de 1 mês das eleições autárquicas, a Assembleia Intermunicipal da CIMBAL vai eleger os seus órgãos cujo mandato, por via dos Estatutos agora publicados, “terá a duração do mandato municipal”. Isto é, um mandato que se extingue a 11 de Outubro.
Porém, há uma coisa que não se extingue com o fim do mandato municipal: “o mapa de pessoal, próprio da Comunidade”.
À mulher de César não basta coiso e tal. Estão a perceber o que eu quero dizer? Ou sou eu que estou a ver mal a questão?

Share

3 Resposta a “Vamos lá ver se eu percebo”

  1. " Independente " diz:

    Está-se mesmo a ver que estão mesmo que seja por uns dias a tentar semear, regar, para depois e a curto prazo colher logo de imediato ou então deixar o ” esquema ” devidamente armadilhado para no caso de perderem, terem os elos de contacto e informação colocados, para no futuro estar tudo controlado.

    Neste tipo de circunstâncias e pretextos temos que pensar como ” eles ” (comunas), o que não significa nem de perto actuar como ” eles ” e bem pelo contrário e essa é a forma de os derrotar ou vencer democraticamente, e sem qualquer outro tipo de meios menos correctos ou por vezes indecorosos.

  2. Espectador diz:

    Ah pois é! 🙂

  3. SLSilva diz:

    DEVE ESTAR A VER MUITO BEM. PALPITA-ME!!!!!!!!!!!!!

Deixe Uma Resposta