Ago 07 2009
Pesadelos
Ontem à noite, antes de me deitar, ainda tive tempo para ler a crónica com que, mais uma vez, Rodeia Machado me brinda nas páginas do Correio Alentejo (edição de 7 Agosto) e onde, entre outros mimos, escreve: “Já agora, convém referir que há interesses partidários confessáveis e assumidos nalgumas altitudes, mas outras existem da parte de João Espinho, que são preconceitos meramente anticomunistas, de um anticomunismo primário, ao qual já estou habituado“.
Passei a noite cheia de tormentos e pesadelos, vendo comunistas e anticomunistas, uns mais primários que outros, uns comendo crianças ao pequeno-almoço e os outros a comer o pequeno-almoço às crianças.
Seria necessária uma boa dose de paciência, que obviamente não tenho, para alimentar uma controvérsia com um comunista ortodoxo que, por isso mesmo, só conhece a sua própria verdade e a do Partido a que pertence. Ficará, assim, Rodeia Machado com as cassetes que entender reproduzir onde e quando quiser. Não lhe vou servir de palco nem alimentar a sua habitual postura, pelo que não obterá de mim, nas páginas do CA, qualquer resposta.
Até logo!
8 de Agosto de 2009 às 0:18
Rodeia Machado é comunista ?
8 de Agosto de 2009 às 22:06
O que ele é sim, é um comista da sociedade.
9 de Agosto de 2009 às 17:48
ainda tens paciência para isto?
10 de Agosto de 2009 às 10:29
Enfim, tanta dor de cotovelo acreca do Rodeia Machado.
Exigia-se mais respeito mas isso não é apanágio nesta casa. Nem a foto tem autorização para ser colocada. E se tem gostaria de ver onde está essa autorização.
Um dos politicos mais brilhantes que Beja tem e deve ser RESPEITADO como tal.
Agora Sr Espinho gostaria de saber o que fez V.Exª por Beja, pois comparado com este Sr, V.Exª não lhe chega sequer aos calcanhares.
Se é irreverente como diz, isso é problema seu, contudo existem VALORES e PRINCIPIOS que V.Exª desconhece.
Fiquemos por aqui.
Cumprimentos
10 de Agosto de 2009 às 10:38
@João – não alimento boçalidades.
Relativamente à foto, limitei-me a “copiar” o cabeçalho do artigo em questão. Que eu saiba, esse cabeçalho não tem direitos reservados. Mas se se sente ofendido na sua honra por ver a fotografia aqui na Praça, é só dizer que a mesma é logo apagada.
Cumprimentos.
10 de Agosto de 2009 às 12:33
Nem eu as alimento.
Mas exijo respeito pois sei a enorme pessoa que é Rodeia Machado, que por sinal, é meu pai.
E sei o que é ter de abdicar da sua presença, pelos ideais que defende.
Não estou aqui mandatado por ninguém e muito menos por ele, mas “só não se sente quem não é filho de boa gente”, e eu felizmente orgulho-me de o ser.
Quanto à foto, pode deixar estar, pois não sinto nenhum incómodo. Pelo contrário.
Cumprimentos cordiais
10 de Agosto de 2009 às 12:45
@Joao M R Machado – ” só não se sente quem não é filho de boa gente”, e eu felizmente orgulho-me de o ser.” – aqui, estamos os dois no mesmo barco.
Cumprimentos.
10 de Agosto de 2009 às 21:29
O João que é filho do pai Rodeia e são ambos Machados, e que mero acaso e coincidência trabalhou como escriturário na autarquia de Beja, na secção de aprovisionamento, onde o pai foi vereador antes de chegar a deputado, e que foi admitido sem concurso público na Câmara Municipal de Beja, tirou licenciatura em Évora, salvo erro, passou a chefe de secção e hoje é Vice na Cooperativa Proletário Alentejano e por via de sucessão monárquica será Presidente segundo o actual no activo.
Filho de boa gente, democrata, interessado pela terra, jovem e já com todos estes telhados de vidro ???
Onde estão os valores, o blilhantismo e os princípios com estes procedimentos ???