Ago 04 2009
PSD Beja – Ramôa cabeça de lista
Confirma-se o nome de João Paulo Ramôa como cabeça de lista pelo Distrito de Beja às próximas eleições legislativas.
A noite no Conselho Nacional vai ser longa, pelo que as surpresas poderão ser muitas.
Até logo!
5 de Agosto de 2009 às 0:30
Um bom Homem. Felicidades
5 de Agosto de 2009 às 4:55
São sempre os mesmos. A lidere secou tudo a sua volta e ambiciona ser derrotada. RIP!
6 de Agosto de 2009 às 21:31
Do mal ou menos, é bem preferível o JPR do que o JRS !
7 de Agosto de 2009 às 17:53
Não havia muito por onde escolher, logo foi a melhor ou menos má. O Distrito elege 3 deputados (PS tinha 2 e PC 1), logo as hipoteses de Joao. P. Ramoa são poucas e estas tem por base o “voto” dos tristes socialistas que pretenden mudar, logo a alternativa é PSD e este facto pode beneficiar e repartir 1+1+1 – PS+PC+PSD.Entenda-se como alternativa GOVERNAR O PAIS, não fazer a simples e cruel oposição, de isso está o povo cheio.
10 de Agosto de 2009 às 20:51
Sou aficionado da ” Corrida de Touros ” e até programei a chegada à cidade, para ir assistir à tourada, pena é que os não haja de morte como em Espanha, e só lá vai quem quer, assim como ir ao teatro ou jogos de futebol.
Supreso fiquei que esta tourada, tivesse uma procissão e velas acesas com os participantes, andôr, padres e música religiosa ( com Pai Nosso e Avé Maria, cantados ) e a inauguração de uma capela, jamais visto desde que me entendo, com a banda de música tudo a decorrer no redondel da praça de touros Varela Crujo, em Beja.
Mas a supresa, foi verificar que entre as 21.30 e 00.40 h, a praça estava de noite a 3/4 e que o denominado sectores de Sol ( agora nocturno ), estava repleto com uma ocupação de 90 a 95 %, e achei que face ao preço mais baixo de 25 € até 60 € de entrada, a denominada CRISE, pelos menos naquele espectáculo não existia face ao número de espectadores.
No decorrer do dia de hoje e após ter dialogado com várias pessoas e fontes próximas ao partido, foi-me referenciado que a Câmara Municipal de Beja ” comprou ” cerca de 700 bilhetes e que os ofereceu aos funcionários que o desejaram e os restanres a reformados.
Quanto foi o investimento ? Vale tudo ? Mais uma entre várias !
A questão ou questões que se colocam por parte dos cidadãos, é que critério, que verba, que atitude levou a autarquia bejense a optar por esta modalidade ( de ofertar ) e com que fins políticos, em vésperas de eleições este comportamento, com o dinheiro de todos os contribuintes dá para ver a maneira de estar e ao que chega, o PCP e a CDU, em Beja.
21 de Setembro de 2009 às 14:43
A Dr.ª Manuela Ferreira Leite soube escolher. Quem mais poderia ser o escolhido?
Muitas felicidades.
Maria Pereira