Ago 24 2009
Empregos, consultas e vinho
foto in Código Alentejano
“Na Cabeça Gorda a CDU revela-se e desfaz o véu moral que usa na retórica dos discursos da perfeição das ideias e das práticas. No fundo a CDU é aquilo que sempre pensei que fosse: um poço fundo de contradições entre a palavra e o acto – “Faz o que te digo, não faças o que faço” – apesar de insistirem nos atestados de ignorância que passam ao Povo. Sim, ao Povo que tanto clamam respeitar e defender.” – Jorge Barnabé
Para ler: Cartaz da CDU gera polémica
24 de Agosto de 2009 às 9:25
Já ouviram as declarações de um tal de Vítor Picado? É de bradar aos céus, dizendo que aquilo não pretende ofender ninguem e que não pode ser visto na lógica do concelho de Beja! Mais um que já tomou o tal “doping”. Então a Cabeça Gorda não faz parte do Concelho de Beja? Ele próprio que parece que é o Coordenador da CDU na Cabeça Gorda aparece na lista publicada pela CDU como um dos efectivos dos candidatos à Câmara Municipal em 4º ou 5º lugar e diz que aquilo não pode ser extrapolado para o concelho!? Sinceramente! Já não há paciência.
24 de Agosto de 2009 às 11:30
Só lhes falta oferecer umas 100 virgens para cada um (para eles). E para elas, 100 rapagões, daqueles com os pêlos depilados para quando morrerem e estiverem no Céu.
Mas, com papas e bolos se enganam os tolos!!!
Ah poizé! 🙂
24 de Agosto de 2009 às 14:34
Realmente não se compreende como é que ainda se fazem e DIZEM coisas destas. Estes senhores só tinham que assumir que erraram e pronto! Não é agora virem dizer autênticas barbaridades esfarrapadas para a rádio a tentar desculpar e indesculpável dizendo uma coisa que eu julgava que era dificil alguem dizer. Mas mais grave é que esse senhor que dizem que é o Coordenador da CDU na Cabeça Gorda e que disse que não se pode ver estes cartazes em termos de concelho de Beja, é ele próprio se não me engano (pelo que li há tempos) o n.º 4 da Lista da CDU à Câmara Municipal de Beja!!! Isto é impensável! Um candidato à Câmara de Beja é que foi o responsável por uns cartazes na Cabeça Gorda (talvez a maior freguesia rural do Concelho de Beja) que não lembram a ninguém e ainda por cima é ele quem profere a frase que isto na Cabeça Gorda não tem nada a ver com Beja.
Olhem que esta!!!
24 de Agosto de 2009 às 17:10
Guerra pelo voto tem destas coisas. O medo de perder uma das mais importantes freguesias rurais (e são elas que decidem a côr da Camara) leva a uma guerra de palavras sem sentido mas com o intuito pratico para o povo pouco informado e analfabeto. Beringel, Neves e Salvada serão os próximos alvos. Este tipo de campanha pode originar conflitos verbais entre, não só candidatos, como entre os eleitores. Triste democracia.
24 de Agosto de 2009 às 20:34
Concordo com o cartaz, um pouco mal educado, mas não deixa ter a sua dose de verdade.
Esqueceram-se apenas de se incluir no grupo.
24 de Agosto de 2009 às 21:28
Adjectivos para a atitude, para quê ?
Eles aí estão PCP / CDU no início de uma campanha, com ódio, em que para eles valerá tudo !!!
Este exemplo, esta desculpa esfarrapada do coordenador comunista e candidato à Câmara Municipal de Beja, são prova mais do que provada, de como pensam e como actuaram ao longo de 35 anos de gestão autarquica na cidade, no concelho e capital do distrito de Beja, e como ainda no presente actuam este tipo de pessoas.
25 de Agosto de 2009 às 9:48
Então mas esse Sr. Vitor que presta declarações também é candidato em 4º na lista à Câmara de Beja e diz o que diz?! Como é que alguém é 4º numa lista concelhia e é o responsável por tais cartazes na Cabeça Gorda diz que o que se faz na Cabeça Gorda não pode ser visto no todo do concelho!? Este baixar de nível não pode ser admissivel. A mesma pessoa é mal educada na freguesia e bem educada na cidade!? Duplas personalidades!? Uau!
25 de Agosto de 2009 às 13:57
isto é que é dar empregos: http://dre.pt/pdf2sdip/2009/08/161000000/3406134064.pdf
25 de Agosto de 2009 às 20:37
Desculpem lá… mas quantas pessoas tem o GIRP!? E quantas vai passar a ter? Será que há secretárias para tanta gente!? É que a julgar pelo numero de funcionários que já tem… mais os que vai meter agora… Ui, Ui!!!!
26 de Agosto de 2009 às 14:32
Por falar em outdoors, já viram o Outdoor que a CDU pôs no Jardim de Bacalhau!? Aquilo mete medo e é retirar grande parte da vista às pessoas. Sinceramente não sei como é que a Câmara Municipal autoriza um monstro daqueles naquele sítio! Ah… se calhar até sei: será porque o outdoor é da CDU!? Ahhhh! Lembremo-nos que há 4 anos atrás a CDU também lá tinha um outdoor em formato MINI e até não estava mal. Agora este, muito sinceramente devia de haver um bocadinho de bom senso, não acham!?
26 de Agosto de 2009 às 23:37
Esta e outras situações abusivas e a pecarem pelo excesso, no Jardim de Bacalhau, em Beja, causa mais revolta pelo inestético e volumoso ” outdoor ” nos eleitores, do que cativa mais do aquilo que possuem, porque a mais valia desejada é absorvida e retirada pela revolta de atitude e pela insensibilidade de quem o autorizou e colocou, que são só por mera curiosidade e coincidência é o mesmo personagem !
Se calhar pela escassez de árvores no jardim, autorizem e coloquem outro em cima, porque faz mais sombra …
É sinónimo de quem gasta pouco na campanha e tem pena dos desfavorecidos e carenciados, e também pelo nervosismo que já paira nas hostes comunistas cá do burgo !
1 de Setembro de 2009 às 15:08
Desculpem lá mas o cartaz não está no Jardim do bacalhau mas sim mais próximo do jardim das pi… murchas porque é também a “elas, as pi..” que o cartaz é dirigido!
LOL !!! 🙂