Jul 13 2009

Chutar para canto

Publicado por as 16:45 em Geral

Ao ler esta notícia, recordo que, há cerca de 3 anos, alguns autarcas sugeriram o fim da Assembleia Distrital. Então, Francisco Santos, remeteu-se a um grande silêncio. Agora, em vez de vir a público dizer o que pensa sobre o assunto, envia um ponta-de-lança, que chuta para canto, a tentar não perder o controle do esférico.
Afinal, para que serve a Assembleia Distrital?

Share

4 Resposta a “Chutar para canto”

  1. PreDatado diz:

    Explica aqui a um leigo para que serve.

  2. " Independente " diz:

    Em linguagem desportiva acho que Chico Santos é que meteu um golo na própria baliza, e eles CDU / PCP que são maioria na citada Assembleia Distrital é que têm de solicionar a questão levantada e que é premente !!!

  3. joaquim rosa diz:

    Ainda me falta compreender se este blog, é, o blog oficial do PS, ou, do PSD, ou se é uma espécie de UGT (um misto dos sois anteriores)?
    Para mim, e pela parte do PSD dispensamos este tipo de blog, porque somos de direita, identificamo-nos com uma ideologia muito concreta, e dispensamos acordos, misturas, e outro tipo de entendimentos tanto com a CDU, como com o PS.
    O nosso candidato Pires, que daqui apresento os mais respeitoso cumprimentos, será Presidente, se para isso tiver a votação necessária, ou será Vereador desta câmara, não iremos abrir mão de um ou dois vereadores, para que o PS venha a triunfar. Pois para nós PCP, BE, PS estão no campo da esquerda, nunca da direita democrática.

    Vamos eleger o Dr. Pires Reis, a Dr. Ana Rosa tem a Junta ganha, não iremos apoiar nenhum candidato de outra lista.

    Viva o PSD, Viva Portugal.

  4. João Espinho diz:

    @joaquim rosa – dou-lhe os parabéns por não conseguir catalogar o Praça. É que, aqui, e apesar de várias tentivas, os carimbos partidários ainda não tiveram sucesso.
    Quanto ao seu posicionamento, permita-me que lhe diga, nada tem de PSD. É que no partido onde milito há quase 30 anos, ninguém proclama vitórias antecipadas. Vamos à luta e são as urnas que ditam os resultados. O Joaquim, parece, não precisa de eleições, pois já sabe, vá-se lá saber porquê, quem ganha onde e por quantos. Não é essa a cultura do PSD. Nunca foi.
    Volte sempre!

Deixe Uma Resposta