Jul 17 2009

Amar Beja, contemplando Évora

“Será que teremos que ficar eternamente condenados a esta falta de visão estratégica da nossa Câmara Municipal, a esta estagnação e a este nosso orgulho encapuçado de quem não passa da “cepa torta”. Até que nível teremos de descer para que a nossa população acorde e consiga vislumbrar o quanto é magra e triste a realidade do nosso concelho. Espero que não seja tarde demais, porque já estamos no limite das nossas forças.”
in Beja diferente

Share

6 Resposta a “Amar Beja, contemplando Évora”

  1. Bitacoras.com diz:

    Información Bitacoras.com…

    Valora en Bitacoras.com: “Será que teremos que ficar eternamente condenados a esta falta de visão estratégica da nossa Câmara Municipal, a esta estagnação e a este nosso orgulho encapuçado de quem não passa da “cepa torta”. Até que níve…

  2. enxoe diz:

    Quem tem de acordar são os dois candidatos ,do PS e do PSD bem como as respectivas candidaturas.Enquanto houverem muitos galos dá nisto!Mais uma vez insisto ,deixem de olhar para os umbigos e PENSEM na cidade de Beja.Se os partidos não quiserem então barimbem-se neles e vão ver que tem a maioria.É a unica maneira de Beja e de quem dela gosta sairem deste marasmo.Isso e que era gostar de Beja!Agora Gostar de Beja a olhar para Évora?…Acho que é uma frase pouco feliz.Eu sou bejense de gema e não tendo nada contra Evora,antes pelo contrario admiro o s/esforço para desenvolver,só olho para ela quando sou obrigado a passar por lá!!Juntem as candidaturas POR BEJA,E DEPOIS LOGO VEEM OS RESULTADOS

    as

  3. Manuel diz:

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1392156

  4. João Espinho diz:

    @manuel – já tinha lido hoje de manhã. E quando se iniciarem as obras da Diogo de Gouveia espero que não se repitam os silêncios. É que essa sim, é que vai ser a obra que transformará a paisagem bejense.

  5. " Independente " diz:

    A gestão da actual equipa da Câmara Municipal de Beja, ao longo dos últimos 4 anos, foi politicamente miserável face a tudo o que prometeu e cumpriu cerca de 10 %.

    Dar mais confiança e crédito ao PCP/CDU de Beja é o mesmo que ” matar ” Beja e o seu concelho, a forma única de inverter o sucedido é dia 11 de Setembro, optar como eu como cidadão independente e bejense, pelo voto útil da mudança e optar por uma nova equipa do Beja Capital, na procura do melhor e não mais do mesmo.

  6. Ricardo diz:

    Concordo plenamente com o que diz, já está mais que na hora de mudar o rumo da nossa cidade, parada no tempo ao belo prazer do comunismo e dos seus seguidores retrogados, será que o Alberto da Madeira não tem rezão?

Deixe Uma Resposta