Jun 23 2009
Nervoso miudinho
Lê-se esta notícia e percebe-se como há algum nervoso miudinho nas hostes locais do PCP.
Já ontem, no Triângulo de Ideias, o representante do PCP havia dado provas de que, o que interessa, é falar de quantas pessoas jantam ou se sentam à mesa nos comícios. Se fôssemos acreditar em números, então o PCP há muito que governava este País. Ou não é ele o rei das mobilizações?
Centrem-se no que é essencial e deixem-se de tentar adivinhar quem janta com quem.
23 de Junho de 2009 às 21:37
O estímulo do confronto de ideias e ideais das pessoas é a diversidade com credebilidade, tanto nas análises como em eventuais comentários de opiniões que todos nós temos, dum mesmo facto ou realidade.
A minha cidade de Beja, com as eleições autárquicas previstas para 11 Setembro de 2009, solicita com urgência uma única e simples coisa, que se domina pela palavra MUDANÇA !
O resto é com todos vós ! …
23 de Junho de 2009 às 23:26
Já agora podia ter destacado também esta notícia
http://www.radiopax.com/noticias.php?id=6466&pageNum_noticias=0&d=noticias&c=1
mas como é a prova que a autarquia de Beja é capaz de promover um debate sério sobre o futuro da região, aberto a todos os quadrantes políticos, com oradores participantes de elevada qualidade técnica, e uma centena de presenças de todas as cores partidárias, já não lhe dá assim tanto jeito…haja paciência!
24 de Junho de 2009 às 0:13
Estou convicto de que o comunismo vai acabar na nossa cidade. Já são muitas asneiras feitas desde o 25 de Abril e os Bejenses já não perdoam mais esta maltinha que está a cair em desuso
24 de Junho de 2009 às 1:09
Parece que há por aí alguns mais nervosos compadre, é que não vão ganher a Câmara de Beja e vão perder a de Mertola, é que em Mertola a porcaria que fizeram foi mais que muita, o rol de promessas resumiu-se ao rato parido pela montanha e em Beja vem com a mesma ladainha, entretanto vieram para a Edia para disfarçar a derrota, ganhar uma pipa de massa com carro topo de gama, pago por si, por mim e por o resto da malta que dá o lombo ao manifesto.
O Zé Barriga já se esqueceu de muita coisa, o dinheiro da medicina privada subiu-lhe à cabeça e não se envergonha de cobrar balúrdios a reformados que ganham meia dúzia de patacos e então abre a boca e só diz disparates, infantilidades mesmo vem acenar com a metira então pega na VEMER que não sei se já funciona a tempo inteiro ou não, tentanto reanimar papões mortos.
O Zé barriga que eu até tinha como alguém inteligente politicamente afinal saiu-me um nabo daqueles grandes.
Quanto às considerações do seu candidato penso que desconhece os poderes de uma Câmara, talvez primeiro tenha que meditar sobre os poderes suas responsabilidades e hierarquia, mas eu entendo ele quer é disfarçar as politicas falidas do neoliberalismo que vocês sempre defenderam e praticaram e que deram o resultado que deram, depois andam todos à pressa PS/PSD a tentar apagar o fogo no BPP, no BPM e os fumos do milénio, e mais uma vez lá vão os seus tostões e os meus dos impostos para tapar o buraco negro, negrissimo que criaram.
Acho que foi o seu companheiro Dias Loureiro que admitiu que quando foi “para o governo tinha pouco dinheiro e depois de sair da plitica tinha muito dinheiro, quer dizer algum, não era rico”.
Como ganhou tanto assim?
Para rematar penso que o seu companheiro de PSD Luís Serrano tera uma opinião diferente do seu candidato quanto à Câmara de Beja ou até mesmo a sua companheira de partido Ana Rosa, pelo menos foi o que ela disse num boletim municipal.
Um abraço e não entre em certos jogos que certa gente já jogou noutros sitios e parece que se deu mal.
Conhecemo-nos bem e sabe que acho que na politica ainda há ética e eu tenho-o por ser um politico com ética.
24 de Junho de 2009 às 1:26
Pretty good post. I just came across your blog and wanted to say
that I have really liked reading your posts. Anyway
I’ll be subscribing to your blog and I hope you write again soon!
25 de Junho de 2009 às 1:38
Qd vejo um ilustre comentador como o Sr Reinaldo (que comenta td qt é notícia de política em td qt é site) marcar eleições para uma 6ª Feira sem perguntar nada ao Presidente da República, dou por mim a pensar como o Scolari.
Cumprimentos,
Luís Mestre
26 de Junho de 2009 às 18:25
Eu cá, quanto ao Dr. Pulido Valente,bisneto de médico,e quanto ao Dr. Barriga, médico que muito prezo, nada tenho contra. O pior são os outros, os outros desasados, desamparados que se vão chegando à carniça.É fartar vilanagem, até estão secos. Mortos por deitar o dente ao poderzinho, aos contratozinhos, às avenças, aos lugarzinhos. Mas atenção, tudo a bem do povo, tudo a bem da mudança e do desenvolvimento.Sim, porque os socialistas querem o nosso bem distribuído por igual. A bem dizer é como os comunistas, mas mais suaves, mais modernos, mais dinâmicos, mais, como hei-de dizer… mais neo-liberais. Aliás, a gente entra aí nas instituições e serviços cor-de-rosa e nota logo a diferença, é tudo mais leve, funcional e orgânico.Aguardemos que atá ainda se fazem as ceifas.