Jun 12 2009
Em cheio!
Leiam este post da EuFêmea, passem pelo referido mapa e depois recordem o que escrevi aqui, sobre posição tomada na Assembleia Municipal.
Depois do tacho, vem a entrada no quadro. Como prémio de fidelidade ao Partido.
E depois venham pregar moralidade cá para fora….
brasão daqui
12 de Junho de 2009 às 11:19
É mais uma das poucas vergonhas que esta gente da câmara faz. Está na hora desta cambada de comunistas largarem a nossa cidade. Precisamos de evoluir!
13 de Junho de 2009 às 0:21
A imprensa nacional divulgou a noticia como sendo vagas para desempregados. Se os contratados são “amigos” que já estavam no Municipio, ficando os desempregados que concorreram na mesma situação que estavam, é uma vergonha e falta de respeito por todos os que se deram ao trabalho de se deslocar à Câmara.
Se queriam dar emprego aos amigos, abriam o concurso e calavam-se muito bem caladinhos, pelo menos não andavam a criar falsas expectativas aos que desesperam por um emprego.
Para bem de todos, acho que esta situação deveria ser muito bem esclarecida e a oposição tem uma palavra a dizer.
link do JN: http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Beja&Option=Interior&content_id=1257839
13 de Junho de 2009 às 21:03
É por este tipo de atitudes que a politica “mete nojo”, a câmara de Beja não foge à regra, quem fez a campanha recebe o prémio, é o país que temos.
14 de Junho de 2009 às 7:47
Amigo Espinho esse conceito de logo ca me parece que tem direitos de autor..Vide: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Beja Abraço.
14 de Junho de 2009 às 7:57
@eduardo – obrigado pelo alerta. Está feita a referência.
14 de Junho de 2009 às 10:16
Tive ontem conhecimento via “média” que se inscreveram cerca de 1.640 pessoas para 44 vagas na autarquia, corioso ou não necessitam 1 coveiro para o cemitério de Beja, e candidataram-se 12 só a este posto de trabalho temporário.
Tudo isto dá muito que pensar, e as expectativas dos outros 1.600 como vai ser ?
Revolta ? Indignação ? Incumprimento ?
Vai ser giro para ver com é ou como vai ser ???
14 de Junho de 2009 às 19:43
Se as afirmações proferidas no EuFêmea tiverem laivos de verdade, ou seja, “Concurso” só no sentido mais semântico da palavra, podem os concorrentes que se sintam lesados, recorrer ao Tribunal de Contas, dando-lhes conhecimento das supostas irregularidades. Pois tal órgão de soberania, nestas situações, tem muito mais força do que se imagina.
18 de Junho de 2009 às 23:33
Só á bomba é que tiramos daqui estes comunas, as armas, as armas….
22 de Junho de 2009 às 2:23
Tenham lá paciência se em 1600 candidatos não existissem alguns comunistas é que seria de espantar, e que destes nos 80 escolhidos, também estejam alguns comunistas, faz parte das fortes leis da probabilidade! É que, apesar de tudo, a maioria da população tem votado na CDU. Pelo que é normal que apareçam alguns comunistas na “rede”.
Sabem?, eu tenho é pena dos juris que vão ter de avaliar estes curriculos todos e entrevistar os candidatos…são dias e dias de trabalho!