Jun 25 2009
Cluster aeronáutico
Depois dos pilares Beja cidade aeronáutica do PS e do PSD e do cluster de Évora, agora é a vez da CCDRA – pela voz do presidente da câmara de Beja – sugerir um cluster aeronáutico alentejano.
Cá me parece que isto é aeronáutica a mais.
Veremos qual o empenho de Francisco Santos em facilitar a instalação de empresas em Beja…
25 de Junho de 2009 às 12:39
Mas reparem que ele como autarca da C. M. de Beja, não disse onde ???
” Gato escaldado até de água fria tem medo ” !!!
25 de Junho de 2009 às 14:22
A ultima frase peca por ser um paradoxo,não se trata do Sr. Francisco Santos*, mas sim da cáfila vermelha que rege os destinos da CMB há mais de 30 anos.
* julgo que o médico Dr. Francisco Santos não é o mesmo que o presidente da CMB, pois esse não permite que auxiliares, enfermeiros e afins interfiram com as suas decisões médicas.
25 de Junho de 2009 às 15:00
@X Está certíssimo. O Doutor até deve ser bom homem e de certeza que não queria lá “Ramalhos” como enfermeiros que mandassem mais que ele, mas é assim!
25 de Junho de 2009 às 15:07
Cá para mim com o aproximar das eleições há muita gente nas “nuvens” desde o poder local até ao poder central, na minha opinião é essencial saber o que é este cluster aeronáutico? será um aeroporto em Beja, uma fábrica de Componentes da embraer em Évora , um aerodromo e uma fábrica de ultra leves? em Ponte de Sôr , para não falar do novo aeroporto de Lisboa que dista 25km de um polo industrial importante: Vendas Novas ea a influencia do actual e futuro aeroporto de Badajoz? na pratica qual vai ser a estratégia deste chamemos-lhe cluster aeronáutico?
E a concorrencia do transporte ferroviário nomeadamente o TGV se avançar e a ligação Sines , Évora Badajoz?
Acho melhor os resonsáveis esclarecerm estas situações com verdade e transparencia para evitar que todos os habitantes do Alentejo vivam o seu dia a dia fundamentado em logros que só servem as intenções dos politicos e alguns “parceiros” que eventualmente tenham algum interesse pessoal neste “cluster.