Mai 27 2009

Dias Loureiro

Publicado por as 16:05 em Geral

Já está!

Share

5 Resposta a “Dias Loureiro”

  1. zig diz:

    Lá conseguiram o que queriam…bastava alguém que já não tem absolutamente nada a perder desbrochar uns argumentos em público e pronto…enfim!

  2. " Hobby and lobby " diz:

    A posição coerente e para não enlvolver mais o Presidente da República com declarações que agora teve que corrigir e admitir o ex-vários desempenhos Manuem Dias Loureiro, deveria logo perante os factos e não insinuações, na comissão de inquérito parlamentar, por omissões e mentiras/esquecimentos, demitir-se do lugar !

    Só ontem tive informação que o ex-ministro das finanças Miguel Calilhe, foi contratado ( no ano passado ) pelo núcleo duro do grupo acionista num espaço de 1 ano, pela módica quantia de 10 Milhões de Euros, como presidente de administração do BPN !

    É um insulto aos cidadãos comuns estas negociatas e este tipo de acordos financeiros na prestações de serviços, é urgente uma certa ” higine ” política, cívica e profissional, não acham ???

    Isto é o que se sabe e o que não se sabe, o que será ???

  3. " Hobby and lobby " diz:

    Informei-me e fiz buscas e corrijo em relação ao Miguel Cadilhe ( ministro das Finanças de Cavaco Silva ) e ao Grupo BPN o cavalheiro não esteve 1 ano mas sim 6 meses no exercício de funções, mas o valor auferido foi na mesma os 10 MIihões de Euros, ou seja ganhou por dia cerca de 55.000 € ou seja 11.000 contos por dia, se isto não é escandaloso o que o será e está reformado como ministro e como administrador do BCP, é um mundo real mas muito irreal para um país em CRISE ?

    É um roubo aos contribuintes, que agora o estado depois de nacionalizar, está a tentar vender ao Montepio Geral !!!

    Porra 11.000 contos por dia é muita massa, falta saber se é possível anular ou não …

  4. Filipe C. diz:

    Ora nem mais, agora e como isto é um país onde os bons exemplos são seguidos, outros que estejam a ser implicados e comprometidos em casos igualmente mediaticos que sigam o exemplo.

    Querem apostar que olha tudo para o lado?

  5. El Juanito diz:

    Um 26 de abril já era tarde!!!