Mai 19 2009

descubra as diferenças

Publicado por as 12:00 em Geral

O Mito está vivo.

Share

8 Resposta a “descubra as diferenças”

  1. do contra diz:

    Eu bem digo…tu não dormes pois não?

  2. x diz:

    Nao acredito!!! Só vendo mesmo…

  3. Sérgio Vicente diz:

    Descubra as diferenças… entre escultura e arquitectura
    Com o advento da blogosfera assomou uma nova classe de pensadores… o intelectual google!!!!!

  4. João Espinho diz:

    @sergio v – monumental, o seu comentário!

  5. sonia ferreira diz:

    Desculpem meter-me, mas o advento da blogosfera também criou (pelo visto) o artista google!

  6. J.Carmo Moura diz:

    Porra…! Mas que “gande” copiadela…!

  7. sergio Vicente diz:

    Sr. João Espinho, constato que o nível dos comentários a esta “entrada” vai decrescendo, até à afirmação explicita que a escultura de Baleizão é um plágio da obra acima citada. E pelo facto do sr. não retirar do seu blog esta “entrada”, que eu considerava de um humor muito criticável mas mesmo assim tolerável, vejo-me obrigado a reconhecer que o sr. partilha a mesma opinião dos srs. comentadores a cima citados.
    É de um péssimo mau gosto insinuar implícita ou explicitamente, usando um qualquer meio de expressão público, que uma qualquer obra é plagiada de uma outra já existente, ainda por cima não apresentando os argumentos que o levam a fazer tal insinuação. Usando para o efeito a similitude de uma fotografia, que sendo outra, facilmente se reconhecia que o contexto da sua realização e os pressupostos conceptuais são muito diferentes. Possivelmente, estes são argumentos que o sr. não está interessado em reconhecer ou não é capaz de vislumbrar. Depois de um breve olhar pelos conteúdos do seu blog, facilmente reconhecemos que a intenção do sr. ao introduzir esta “entrada” é de fazer um pífia guerrilha politica, à qual os autores do monumento de Baleizão se sentem naturalmente distantes. Esperamos que estes argumentos tenham sido suficientemente claros para que presença destas imagens, na forma apresentada, apareça intolerável e irresponsável para quem quer ter uma voz activa na vida de todos os bejenses.

  8. João Espinho diz:

    @sr sérgio vicente – vejo que traz o discurso bem encomendado. Adiante.
    O nível dos comentários terá descido, a começar pelo seu, que não se coibiu de atacar a blogosfera e a “nova classe de intelectual google”. Não lhe interessou esclarecer fosse o que fosse. E agora admira-se de um ou outro comentário. Curiosamente, foi o sr o primeiro a falar em plágio. O facto de publicar comentários não quer dizer que concorde com eles. Aliás, neste blog o que há mais são comentários com os quais não concordo. E como não são anónimos, não vejo por que razão teria que os apagar. Quanto às “guerrilhas políticas”, deixe-as de lado e evite meter-se a dar conselhos a quem aqui vive. A sua Arte é outra.