Mai 16 2009

Buraka Som Sistema – concerto cancelado

Publicado por as 18:06 em Geral

De acordo com o aqui anunciado (twitter), o concerto dos Buraka Som Sistema, previsto para esta noite em Beja, foi cancelado.
A organização do Festival, através de comunicado, informa:
“A Câmara Municipal de Beja tomou conhecimento, esta tarde, através do sítio oficial da agência da banda Buraka Som Sistema do seguinte texto: “Lamentamos informar, mas por motivos de doença o concerto de Beja @buraka teve de ser cancelado” .
Para além desta informação não nos foi, até ao momento, enviado qualquer documento que comprove a situação acima referida.
Por estes motivos, o concerto da banda portuguesa Buraka Som Sistema, agendado para a noite de hoje, no âmbito do 1º Festival da Juventude de Beja, fica cancelado.
A autarquia lamenta a situação, bem como os inconvenientes causados às pessoas que pretendiam deslocar-se esta noite ao Festival para assistir ao concerto.
O 1º Festival da Juventude de Beja manterá a restante programação prevista até amanhã, Domingo, nomeadamente as actuações dos DJ’s com entradas livres.
O Município está a estudar a melhor forma de compensar todas as pessoas que já adquiriram bilhetes ou pulseiras, solicitando-se a sua conservação.”

Share

8 Resposta a “Buraka Som Sistema – concerto cancelado”

  1. El Juanito diz:

    Afinal, que era à borla o festival!!!
    Bem me pareceu sorte a mais, mas como é ano de eleições ainda acreditei.
    Fiquem então lá com o seu festival da juventude, cá o J não porá lá os pés!

  2. Regina diz:

    Olha se eu ia lá para os ver!!?? Ficava a ver navios…mas quem são os Buraka Som Sistema ? :))))

  3. " Hobby and lobby " diz:

    Pelo que tive conhecimento custa 8 euros, nada acessível para a malta jovem …

    E a Câmara de Beja a meter – se no ” buraco” em termos de organização e agora como é que é para quem pagou, porque não esclareceram logo no comunicado, é sempre a mesma m..d. ! ? !

  4. Abutre diz:

    Quanto pior melhor, durante todo o tempo nem uma palavra sobre o Festival, quando algo corre mal aí está como verdadeiro abutre.
    Parabêns

  5. João Espinho diz:

    @abutre -na altura própria disse o que tinha a dizer sobre esta iniciativa da Câmara M de Beja. Hoje limitei-me a divulgar uma informação da organização do Festival. E, pode crer, que estive muito calado. Olhe para o site deste Festival e veja como estive silencioso. Volte sempre.

  6. Ana diz:

    Se estavam doentes, passou-lhes depressa. À noite estiveram no Coliseu dos Recreios, na festa dos ‘Globos de Ouro’ da SIC, onde foram distinguidos com um Globo, na categoria de ‘Melhor Grupo’.
    Um abraço

    (Coitados, não podiam estar ao mesmo tempo em dois lugares, tinham que estar doentes num deles…) rsrsrsrs

  7. Ana diz:

    Peço desculpa, afinal os rapazinhos estiveram na festa da SIC no Domingo, não no sábado, dia que deveriam estar em Beja e não estiveram por um dos elementos estar doente.

  8. eu diz:

    babe…em primeiro lugar…eles sao 4…segundo lugar nos globos de ouro so aparecam dois…e terceiro lugar…primeiro informa te e depois faz comentarios com lógica.