Abr 10 2009
Sem mamas e sem pernas
Não se acredita.
“As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos.” (daqui)
A partir de agora, meninas e senhoras da referida loja, usem t-shirts apertadas, não façam uso de wonderbra escuro e ignorem as saias curtas ou gangas justas. Assim, qualquer cidadão poderá avaliar a qualidade do vosso serviço.
Em que país é que vivemos?
10 de Abril de 2009 às 18:59
Bem, sobre isto, eu opinei assim
http://atributos-1.blogspot.com/2009/04/os-limites.html
Melhores cumprimentos
JM
10 de Abril de 2009 às 19:05
E não é para, na totalidade acreditar, segundo ouvi numa rádio algarvia !…
O assunto foi falado numa acção de formação, obviamente por uma formadora da citada, a que o Correio da Manhã deu 1a. página, e que as TVs e rádios, deram as mais variadas interpretações.
Algumas regras no vestuário, mas longe de “ditaduras” nas vestimentas interiores e exteriores, está tudo maluco e tudo serve para fazer notícia e dar-lhe o devido empolamento, para agitar as massas populares …
10 de Abril de 2009 às 19:49
Mas este não é o (país) do casamento
anti-natura!
13 de Abril de 2009 às 21:14
Bem! E os funcionários masculinos não têm restrições?! É que na repartição de finanças de albufeira, trabalha um senhor em tive alguma dificuldade em determinar se era um ou uma, tal não era a sua farta cabeleira e a quantidade de brincos que tinha em cada orelha.
Sim, bem sei que não é uma “loja do cidadão”, mas… não serão todos funcionários públicos?!
🙂
13 de Abril de 2009 às 23:23
Sinceramente acho normal e exegivel estas normas, o local de trabalho com atendimento ao publico deve ter moralidade e não parecer um bordel, onde as meninas desfilam os seus atributos fisicos, façam-no depois do trabalho que eu estarei a apreciar, mas no local de trabalho tenham dó, senão qualquer dia vão de cueca de fio dental e top e podemos mexer atracando uma notita de 5 na cueca, bom assim… legalize-se os bordeis e estenda-se a lei a todos os sectores, talvez na minha pequenota empresa eu contrate uma brasileira para consolar os clientes…!!!
14 de Abril de 2009 às 10:05
Quando ainda existem mentalidades como a do sr. Chicharo tudo é admissível quanto a decotes e saias curtas. Será que estamos no século vinte e um? Estarei enganada nas datas e é dia as mentiras!
14 de Abril de 2009 às 11:04
Cara Senhora
Pelo facto de achar que um local de trabalho merece alguma dignidade não reflecte necessariamente que a minha mentalidade seja arcaica, pelo contrário sou muito liberal, provavelmente muito mais do que a Senhora, mas entendo que se deve separar o trigo do joio.