Abr 01 2009
Agendas, calendários e outras coisas
Estava a agendar o mês de Abril e de repente percebi que isto vai ser um rodopio enorme.
Idas e vindas e outras idas. E que qualquer dia fica agendada uma ida sem vinda.
O mais interessante é que, por pouco, não me cruzo com uma das minhas, que parte amanhã em excursão por essa Europa. À ansiedade de a ter tão longe quero que se sobreponha aquilo que lhe transmiti: é por ali, na Europa, que pode passar o seu futuro, e nunca aqui, onde o Castelo é património e a planície uma paixão.
Gosto de ver as minhas agendas preenchidas e os meus calendários assinalados.
foto: joão espinho
1 de Abril de 2009 às 22:35
Felizmente que a ida sem vinda…nunca consta das
nossas agendas!
2 de Abril de 2009 às 0:04
@gena – tanta certeza? Os meus calendários ditam-me que há idas sem regressos.
2 de Abril de 2009 às 11:16
Quando a ida é sem regresso é porque não interessa, o melhor é esquecer. Mete na gaveta do esquecimento e não tornes a abrir.
2 de Abril de 2009 às 20:26
Por se falar em Castelo, convirá referir que as obras iniciadas em Fevereiro de 2008 e com o encerramento previsto até final de Julho de 2008, foi prolongado até final de Outubro ( empresa pediu insolvência e faliu nesta data ) e passados não 6 meses, mas sim 14 meses as obras adjudicadas e recentemente ( 5 meses ) por adjudicação directa da Câmara Municipal de Beja, a citada obra ainda não está terminada, aguarda-se as eleições, talvez ?
Responsabilidades quem as tem em todo este processo ? E os milhares de pessoas / turistas que ficaram privadas de visitar o Castelo e a Torre de Menagem, a autarquia não dá explicações pelo sucedido ?
Esta é mais uma obra do ” Beja orgulha-se ” ! …