Mar 02 2009

Mudança de clube

Publicado por as 8:30 em A minha cidade

Confirmada, integrando a lista do PCP/CDU à Câmara Municipal de Beja.
Por um lado a coerência, por outro a não confirmação de que “Roma não paga a traidores”.

Share

8 Resposta a “Mudança de clube”

  1. Jose chicharo diz:

    É preciso assegurar o tacho acima de tudo.

  2. FB diz:

    Certos “traidores” politicos conseguem sempre os meios em vista e daí tirarem os dividendos financeiros daí inerentes, e este cavalheiro de nome José Monge, é o exemplo do que cito.

    Só me supreende é como ele não sendo comunista e “comista”, consegue roubar o lugar aos camaradas.

  3. Jose chicharo diz:

    E simples meu caro, faz parte da estrategia do PC que sabe que esta em queda, assim pensa tirar alguma força ao principal rival PS.

  4. PreDatado diz:

    Oh meu caro João, O Zé faz falta, lá em Lisboa também se pirou pró PS. Isto já faz parte do folclore.

  5. charamba diz:

    @José Chícharo: Há que distinguir, amigo, Sá Fernandes era e é um cidadão independente, sem filiação partidária, que aceitou ser apoiado pelo Bloco de Esquerda. Este partido entendeu tirar-lhe a confiança política e ao fazê-lo restituiu-lhe a plenitude da liberdade de actuação. Bem diferentemente, José Monge era filiado do Partido Socialista, de que tinha sido presidente da Comissão Concelhia de Beja e isso era, de facto, muito mais comprometedor. Impunha-se, pois, que antes de se ligar à edilidade comunista, se tivesse desvinculado do seu partido.
    O aparecer agora como candidato oficial da CDU, decorre naturalmente do passado recente e da avaliação de bom e disciplinado trabalho por parte dos seus actuais patrões, assim como do bom estômago dos seus potenciais eleitores

  6. Jose chicharo diz:

    Foi desse que eu falei, não foi do Sá Fernandes, qualquer das formas meu caro, Politicos…. uma cambada de vigaristas, ciganos e corruptos, bailam conforme a o lado mais rentável da musica, não existe vergonha em Portugal.

  7. charamba diz:

    Peço-lhe desculpa, José Chícharo, a minha amistosa bicada era para o companheiro PreDatado e não para si. Peço perdão a ambos

  8. Jose chicharo diz:

    Ta perdoado, não há problema, qualquer das formas sou uma pessoa aberta que aceito as diferenças com espirito democratico.

Deixe Uma Resposta