Fev 26 2009
Sapos
Acabei de ler a mais recente edição do Boletim Municipal da autarquia bejense e fiquei com a sensação de ter engolido um sapo do tamanho da freguesia de S. João Baptista!
Dasse!
Fev 26 2009
Acabei de ler a mais recente edição do Boletim Municipal da autarquia bejense e fiquei com a sensação de ter engolido um sapo do tamanho da freguesia de S. João Baptista!
Dasse!
26 de Fevereiro de 2009 às 16:17
Unidade! Coerência e Responsabilidade politica para alêm do sectarismo politico.
Agradou me a entrevista! Só mostra que há trabalho feito e obra realizada com as Juntas de Freguesia!
26 de Fevereiro de 2009 às 19:11
@zeitgeist – calculo que tenham emanado do seu gabinete as instruções para este Boletim Municipal. Todo ele cheira a campanha eleitoral….
26 de Fevereiro de 2009 às 19:29
Engasgado fiquei na Assembleia Municipal de Beja com os agradecimentos da Presidente de Junta de Freguesia de S. João Batista, em Beja, a Ana Rosa Soeiro, do PSD à autarquia comunista e do bom relacionamento existente no trabalho realizado, será que ela não vê ou não quer ver “a casca de banana” que eles lhes estão a lançar ?
Agora ao dar a cara e o texto numa extensa entrevista (pré-campanha eleitoral autarquica) no Boletim Municipal, é demais companheiros ?
E o João Paulo Ramôa mantem-se impávido e sereno com este conjunto de lapsos e atitudes, da sua amiga e companheira ?
O PSD local existe e onde estão, porque não se sabe onde estão, por aí não andam ?
Quem dá a cara e o que fazem ?
26 de Fevereiro de 2009 às 22:08
Como candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Beja, penso que o Pires dos Reis, independentemente da pobreza de contéudos e fotos de todo o Boletim Municipal (quanto custou a feitura e o envio pelos CTT ? ), deveria tomar pública a sua posição face a esta maneira de estar em pólítica local, da Ana R. Soeiro.
E já agora, é ou não um abuso autárquico, político e ético requerer as moradas e nomes dos municipes no SMAS, sem o consentimento dos próprios municipes para os “intoxicar” numa prévia e calculada campanha, e no qual o autarca dr. Francisco Santos, fala de tudo um pouco e de Ary dos Santos, dispara em todos os sentidos e ignora pura e simplesmente tudo o que prometeu para Beja em 2005 e que até à data não realizou e não vai realizar.
27 de Fevereiro de 2009 às 1:13
De facto também fiquei estupefacto quando li o Boletim Municipal, principalmente a parte onde fala na Junta de Freguesia S. João Baptista. Como é possivel dizer-se que tudo está bem, quando têm sido cometidas asneiras por parte da CMB e a Junta de Freguesia ainda apoia tudo isso? Gostava de deixar aqui bem claro, e perguntar a quem manda na Junta de Freguesia de São João Baptista, o que foi feito para que o polidesportivo da Praceta do Nerbe não ficasse naquele local? Acho que a Sra. Presidente da Junta foi alerta várias vezes, para os problemas que iriam ocorrer, caso o polidesportivo ficasse naquele local. A junta de Freguesia, nada fez, nem foi capaz de se colocar ao lado dos moradores, quando estes mais precisaram. Dexiou que tudo acontecesse e é o que se vê. Uma autentica porcaria! Quando li o referido Boletim, fiquei admirado, como se podem escrever certas coisas que não são verdade! Tenham mas é todos vergonha!”