Fev 04 2009
Levados levados, sim!
Os autarcas do PCP primaram pela ausência na recente cerimónia de adjudicação da obra (IP8) que há muito reclamavam. A experiência do autarca de Sines serviu-lhes de exemplo e todos, a uma só voz, vão entoando o hino que aprenderam na sua mocidade e que dizia qualquer coisa como “Lá vamos, cantando e rindo; levados levados, sim…”. A disciplina partidária deverá ser o artigo único da cartilha comunista da era Jerónimo e os interesses da região ficam para trás.
A Câmara Municipal de Beja esteve representada em vídeo e, garanto-vos, é uma peça imperdível. Ouçam o nosso presidente.
4 de Fevereiro de 2009 às 20:04
QUÉ? acho que é a unica coisa que me ocorre assim de repente… acho que o emplastro e a sua frase “O Pinto da Costa é o meu pai” faria melhor figura… é que se é para isto, mais vale dizer que por problemas técnicos não conseguimos fazer chegar o video… epá inventavam qualquer coisa… agora isto… bem uma coisa é um facto, para quem é… acho que o Pinocrates não merece muito melhor….
4 de Fevereiro de 2009 às 20:47
Como é possível ver e ouvir, num acto responsável e de importância nacional, o político autárquico dr. Francisco Santos, da PCP/CDU e da cidade de Beja, proferir um conjunto de palavras tão pobres e um discurso não lido ( é a especialidade do autarca para não meter o pé na argola ) nada articulado e com substância e perante ministros, secretários de estado, empresários e outras individualidades, que imagem paupérrima, vejam o vídeo sff e classifiquem-no !!!
É o que temos e sinto-me triste, mas a alternativa é possível; é só nós desejarmos, está nas nossas mãos e nas redes dos nossos amigos, esclarecer, demonstrar, provar e decidir !
5 de Fevereiro de 2009 às 0:42
Isto é mau de mais para ser verdade. Não é possível que o nosso presidente tenha falado assim de uma maneira tão pobre e tão fraca. Já parece o D. Miguel, o vereador dos vereadores, é que bronco mais bronco, não há!
5 de Fevereiro de 2009 às 1:35
A cautelinha com a língua é como o respeitinho pelos chefes: muito bonita. O colega de Sines precisou de 35 anos para o saber. De quantos necessitará o de Beja?
5 de Fevereiro de 2009 às 10:25
Mocidade portuguesa e PCP de Beja andam de mãos dadas?
5 de Fevereiro de 2009 às 21:41
@regina – não andam mas há muitas semelhanças.