Jan 14 2009

Profissões de risco

Publicado por as 9:34 em Geral

Para ler aqui.

Share

9 Resposta a “Profissões de risco”

  1. El Juanito diz:

    Sim, trabalhar no pau pode ser perigoso, sobretudo se for um como o da foto!
    Eh Eh Eh!!!

  2. El Juanito diz:

    Também quero acrescentar que para trabalhar, a senhora não está a usar o calçado mais adequado. :-))
    Talvez a ASAE venha a obrigar estas funcionarias a usarem EPI’s (Equipamento de Protecção Individual).
    LOL!!!

  3. Silvamplam diz:

    Não te irrita que digam coisas “disparatadas”. Coisas “ridículas”. Coisas superficiais. Coisas de gente que embora não conhecendo a verdadeira dor, não fazem da expressão “a ignorância é a mãe de todas as felicidades” uma coisa acertada. Enfim, como convives com alguns comentários. É em nome do sucesso a qualquer preço, tens um gold? Ou és um vilão também?

  4. João Espinho diz:

    @silvamplam – a mim irrita-me, essencialmente, gente arrogante, capaz de adjectivar e subalternizar tudo e todos, sentindo-se um sapiens superior aos seus pares. Isso é que me irrita bastante.

  5. Regina diz:

    E já é “profissão”? Seja como for é de risco, sem dúvida: estão sugeitas às mais variadas doenças, entre elas a SIDA, toda a sorte de hepatites, a sifilis, e afins, já sem falar na potencialidade eminente de contrair cancro do pulmão, fígado, exófago ou estômago, devido às exigências do consumo alcoolico ou toxicomano, indispensável para a eficiencia do serviço prestado!

  6. Silvamplam diz:

    Quer dizer então que somos todos iguais. E fingimos que isso realmente é assim. E ignoramos as vivências totalmente diferentes de uns e de outros. Uns que tudo podem e outros que nem água têm. E eu? Sou também um sapien, ou tu te irritas só ao sabor das tuas necessidades, ou só com o que te irrita, ou só tu te podes irritar?

  7. Golfinho diz:

    Joao,
    queres saber mais dessa profissao, que é de risco? Vê a serie matrioshka na fox crime, e o “gado humano” que é traficado entre a europa de leste e a europa central…

  8. El Juanito diz:

    @silvamplam- fazendo um pequenito exercicio mental, suponho que o seu post se “referiu” aos meus dois posts anteriores.
    Sendo positiva esta minha suposição, lamento os seus adjectivos, pois apenas fiz uns comentários irónico-cómicos sem pretender ofender ninguém.
    Por aqui me fico.
    Cumprimentos para todos.

  9. Silvamplam diz:

    Não foi minha intenção transmitir nada de negativo. Mas eu também existo, e há coisas que gosto e outras que não gosto. Não podemos todos gostar do mesmo. Mas para ser político e diplomático a toda a hora, o mundo inteiro já é assim e olha onde nos está levando. Eu por vezes digo o que me vai na alma, mas sei que quem vai à guerra dá e leva. Não sou perfeito, muito longe disso, nem pretendo ser, e tento ter respeito pelos outros, só que às vezes não tenho….Mas só porque discordo da abordagem e não por me sentir “superior” ou por achar que os “outros” são “inferiores”. Triste daquele que não ama e não é amado. Do debate vem a luz. E faço aqui um acto público de humildade, até porque sou eu que tenho de vos conquistar, eu é que cheguei agora, vocês já são uma comunidade, eu que estou pedindo para entrar.

Deixe Uma Resposta