Jan 08 2009
A avaliação dos professores
Os projectos de lei do PSD, BE e PEV para suspender a avaliação dos professores foram hoje chumbados na Assembleia da República.
Não vou escrever sobre as referidas propostas nem sobre o assunto em debate.
O que gostei de ver foi a atenção das TV’s (assisti em directo pela SIC-N) para um sub-grupo parlamentar, liderado pelo deputado Manuel Alegre (MA), e para o sobe e desce dos referidos deputados nas 3 votações. Não foi de estranhar esta atenção especial das objectivas: a sub-bancada que tem MA como líder votou ao lado do BE e do PEV. Absteve-se na proposta do PSD. Em nome, digo eu, da tal nova esquerda, que mete estalinistas, trotskistas, socialistas desavindos, marxistas, leninistas e marxistas-leninistas no mesmo saco. Vai no bom caminho esta nova esquerda!
9 de Janeiro de 2009 às 10:14
Oh João e essa direita? o que é que o PPD mete no saco? LOL
9 de Janeiro de 2009 às 22:24
Não sei se tomaram nota e votou contra a disciplina de voto a deputada do PS pelo distrito de Beja a eng. Alho, salvo erro de Mértola, e que substituiu o dr. Marcos Perestelo que foi para a Câmara Municipal de Lisboa.
E esta ??? Como avaliar ???
10 de Janeiro de 2009 às 13:48
@FB
Chama-se Maria Eugénia Santana Alho, é de Mértola mas não é Engª e sim veterinária.
Tem pedido esclarecimentos sobre quase todos os projectos lei debatidos na AR, umas vezes vota em sintonia com o PS, outras nem por isso. Uma coisa é certa: votou SEMPRE em consciência e está tranquila entre o que vota agora e o que defendeu e prometeu aos seus eleitores há sensivelmente quatro anos.
Vai uma aposta como nunca mais mete lá o rabinho?