Dez 11 2008

Uma questão

Publicado por as 12:22 em A minha cidade

Em que ponto está o concurso público para reabilitação da zona do Estádio Flávio dos Santos/Parque de Campismo? Emperrou? Quais as razões?
Seguramente que é assunto para ser decidido pelo próximo executivo camarário.

Share

3 Resposta a “Uma questão”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Esta é uma das questões mais “quentes” que a actual gestão PCP/CDU tem entre mãos e não decide porquê ???

    Na Assembleia Municipal na 1a. quinzena de Outubro o presidente da Câmara Municipal de Beja, prometeu dar conhecimento público até ao final do mês (não disse foi qual o ano), da opcção do estudo que já tinha levado meses.

    O problema como já se percebeu é que a autarquia queria obra feita e 10 milhões de euros, e as propostas abertas 4, tinham apenas valores entre os 4 e 4,5 milhões, e deste valor a Zona Azul tem durante 75 anos doado 22,5 % do terreno e terá que ser indeminizada ou não se não existir contestação juridica face ao fim a dar a todo o espaço e ao texto que está em escritura pública.

    A “coisa” está preta e as decisões de promessas não estão a ser cumpridas, onde está a seriedade e a credebilidade da CDU/PCP e do dr. Francisco Santos ?

  2. Strogoff diz:

    Essa seriedade deve estar muito muito bem escondida. Talvez mesmo lá muito no fundo. E nós já estamos queimados com a decisão que o Sr. Presidente da CMB tomou no dia 12 de Setembro ao garantir aos moradores que o Polidesportivo da Praceta do Nerbe seria colocado noutro local, coisa que não aconteceu, logo, faltou à verdade! Já estamos habituados amigo Reinaldo! É o que temos!

  3. Anónimo Construtivo diz:

    Concurso de Ideias? Qual Concurso? Pelo que sei aquilo não é nenhum Concurso de Ideias tal como foi proposto há uns tempos pelo PS do Paulo Arsénio. O que está em cima da mesa é muito mais restritivo e lesivo para o cidadão/municípe: são propostas para a compra daquele terreno dizendo o que lá se vai fazer… e isso não é nenhum Concurso de Ideias. O que a Câmara Municipal, no seu conjunto, deveria ter feito era pagar um Concurso de Ideias, endereçando convite, por exemplo a duas ou três empresas da área Arquitectónica Criativa para pensar o que se poderia fazer daquele espaço e apresentar propostas para o mesmo…. isto mesmo que depois propusessem a edificação da ideia vencedora a empresas de construção a troco do respectivo dinheiro. Agora não tenhamos muitas dúvidas que a CDU nem vai querer tocar no assunto, até porque neste momento não lhe convem de modo nenhum.

Deixe Uma Resposta