Dez 28 2008

Derby?

Publicado por as 19:31 em A minha cidade

Interessante constatar que um jogo de futebol entre duas equipas da mesma cidade se transforme em notícia e que leve a títulos como “Jogo do Século”.
Realmente a cidade de Beja está a precisar de um grande derby, mas não é em futebol.
Entendidos?

Share

5 Resposta a “Derby?”

  1. bejadehoje diz:

    …. cheira-me que teremos derby em 2009…
    veremos quantos cartões vermelhos serão mostrados…

  2. beja1 diz:

    uma merda de cidade, uma cagada de “derby”. e a notícia é mesmo para morrer a rir. o Chico da Câmara esteve lá?

  3. João Barros diz:

    @JE – só um ?

  4. Snoopy diz:

    Um jogo (de futebol, diga-se, para quem não sabe) entre dois emblemas da mesma cidade, ainda que numa primeira divisão distrital, estádio com uma excelente moldura humana, bilhetes bem “carotes” e um jogo rijamente disputado. O acontecimento em si, merece ser notícia. Mas essa de “jogo do século” só mesmo de atirar ao chão a rir…. Francamente… é que só entraremos no século XXII, salvo erro meu, em 1 de Janeiro de 2101!!!! Ou seja: parte-se do principio que durante os próximos 91/92 anos a cidade não assistirá a outro jogo desta importância e grandeza? E na segunda volta do campeonato teremos o jogo do milénio? Eh, eh, eh… Jogo do século… eu não consigo parar de rir…

  5. Reinaldo Louro diz:

    Só não entende quem não quer, faltam apenas uns meses, e Beja “morre” em cada dia que passa, haja ou não crise nacional e (ou) internacional, nós já a vivemos ao longo de décadas, sempre com a mesma côr, mudam as moscas mas a “m..d.” é sempre a mesma e cada vez mais mal cheira e mais mal governa.

    Sou um independente activo e participativo, sem interesses materiais em “tachos ou panelas” interesso-me pelas “coisas” da minha terra e gosto da liberdade, dos direitos e deveres cívicos.

    Posso por vezes ser polémico e crítico construtivo, assumo que tenho defeitos e virtudes como todos, dá-me prazer escrever e trocar ideias, e a aprender no dia a dia que o calendário consome.

    O ano de 2009 é decisivo nas autárquicas, e o tal voto útil é e será determinante, e é uma oportunidade para todos nós tentar melhorar o que está errado, sou um realista determinado e não um optimista irresponsável, a experiência de vida ensinou-me a ser o que sou hoje limito-me a ajudar a pensar para depois decidirem em consciência.