Out 05 2008

PSD Beja – Para que conste

Publicado por as 1:42 em Geral

Não participei no plebiscito que elegeu José Santos como presidente da distrital de Beja do PSD.
O deputado eleito pelo Porto é, embora o desminta, o dono dos votos de Ourique e são esses os votos que o elegem. Só que isso não lhe basta para ser um líder distrital … de Beja.
Sugiro-lhe que se candidate a Presidente da Câmara de Beja. Para que possa aferir da sua força na capital do Distrito. Para sufragar o seu valor. Ourique? É pequeno demais para quem tem ambições distritais, nacionais, ou outras!
Os resultados falam por si: 83% para a lista única, brancos 13%, nulos 6%.
Não conte comigo, Zé dos Santos!

Share

5 Resposta a “PSD Beja – Para que conste”

  1. Reinaldo Louro diz:

    As ambições políticas do José Raul dos Santos deveriam ser mais abrangentes e aceitar o desafio de se candidatar à cidade de Beja, capital do distrito e do Baixo Alentejo, assim sim demonstava “telos no sítio”, e seguia a linha de pensamento do seu “dono” Santana Lopes no que se refere a Lisboa, e que acabará de aceitar o convite da Manuela Ferreira Leite feito ainda esta semana, e ao qual fez um compasso de espera para “entreter” os média.

    Certo estou que o presidente da concelhia JPR de Beja, não lhe oporia entraves e teria um desafio à altura das suas capacidades, competências e conhecimentos.

    Era inequivocamente a sua possibilidade de demonstar o que verdadeiramente vale, tenha coragem política e pessoal para o concretizar, como presidente da distrital de Beja do PSD/PPD, tem a palavra…

  2. zig diz:

    Apoiado!

    Quanto a Ourique, espero que o eleitorado dessa localidade tenha memória e reelege o actual presidente que é uma excelente pessoa!

    Tenho dito!

  3. José Chicharo diz:

    Todos os momentos são especiais, mas existem uns mais especiais do que outros e de facto os próximos momentos autárquicos serão talvez dos mais importantes da historia desta cidade e da região de Beja dos últimos 30 anos; é neste momento que podemos marcar a diferença e proporcionar a esta autarquia velha e decrépita uma nova alternativa com uma nova alma, um novo fôlego com gente diferente e mais abrangente, com gente mais iluminada e auferida de uma multidisciplinaridade onde a sua motivação e os seus princípios fundamentais sejam todos aqueles que defendam os interesses supremos da região, das suas gentes, dos seus costumes, da sua tradição, da sua cultura, da sua economia e de todos os seus agentes económicos e sociais; sem quaisquer exclusões.

    Por isso e muito mais concordo com as vossas palavras relativamente ao novo líder da distrital de Beja do PSD nas quais ele deveria ser mais interveniente em termos de Capital de distrito, tal como o Sr. João Espinho disse e muito bem o quintal de Ourique não vale por si só.

    Quanto ao facto de ele se candidatar a Câmara de Beja….; bom não sei talvez ele prefira “jogar pela certa” concorrendo a Ourique, onde existe algum movimento saudosista; e também porque o PSD sozinho nunca vai ganhar nos próximos anos em Beja ; seria então interessante que ele pudesse apoiar uma candidatura livre e independente para a autarquia de Beja, visto que como alternativa; se perfilam candidaturas do sistema ainda mais burocráticas e com uns laivos de “Chavenismo” que depressa se encaixarão nas características dos “velhos do Restelo” aqui instituídos, inclusive até um dos possíveis candidatos do sistema, já foi “colega” de equipa, por isso conhece muito bem os métodos e as técnicas.

    Esperemos que possa surgir um despertar e uma luz nos Baixo Alentejanos e Bejenses no sentido de criar as sinergias certas para salvar o município de mais anos de obscurantismo arcaico.

    um resto de bom domingo e um abraço pra vocês

  4. RCataluna diz:

    Duvido que se candidate à Câmara de Beja. Seria dizimado.

  5. Joaquim Guerreiro (Quim) diz:

    Ao Senhor Reinaldo Louro

    Meu caro quero dar-lhe os meus parabéns, por reconher algumas capacidades ao Senhor Deputado Raul dos Santos…

    Mas eu acho que ele (JRS) não lhe vai fazer a vontade, (Candidatar-se à CM Beja), vai mostra-lhe “telos no sitio ” sendo candidato à CM. de Ourique, olhe que os seus colegas “independentes” (como o senhor gosta de frisar nos seus comentários)de Ourique já andam todos nervosinhos.

    Cumprimentos,

    “Se não fosse o Pedro do Carmo e a sua equipa o que seria dos Ouriqueses”?

    R: Morreriamos de fome.!

Deixe Uma Resposta