Out 20 2008
Aproximam-se as eleições
E a nossa autarquia bejense começa a dar alguma utilidade ao seu site.
Disponibilizando minutas de documentos.
Não obstante esta súbita alteração, o site da CMB continua a ser uma lixeira, quer nos conteúdos quer nos objectivos. Erros ortográficos incontáveis, inverdades em várias informações, inutilidade da ferramenta login, para não falar no pouco atractivo design. Com a agravante de conter (pelo menos um) link que nos leva a um sítio infectado e que os potentes anti-vírus rejeitam de imediato. Cada vez que olho para o programa tenho um ataque de riso. Beja, uma cidade multifuncional? Só nos papéis da propaganda!
20 de Outubro de 2008 às 15:11
O Sr. Miguel Ramalho, mais concretamente o actual substituto do Presidente da Câmara Municipal de Beja, quando este se encontra e não se encontra tem que mandar mãos à obra, pois tudo o que ele faz é obra vinda do “além”. Entristece-me o Sr. Dr. Francisco Santos ser mandado por essa nulidade politica, agora vereador do urbanismo. Penso que talvez em 2009 o PCP em Beja tenha uma grande surpresa, pois com o trabalho que tem vindo a desenvolver na nossa cidade, não vai a lado nenhum. Que fique aqui bem claro e se o Sr. Miguel Ramalho ler este comentário, que tenha a vergonha e o bom senso de deixar trabalhar o homem que foi eleito pelos munícipes.
20 de Outubro de 2008 às 23:53
É bom que o site melhore – já era tempo em investir nas novas tecnologias, pois até o Sr. Chavez o faz. Com o aproximar das eleições normalmente o trabalho aperece ou – NÃO ?!. O Site terá de ser visto como uma porta de informação e não como uma parte da campanha eleitoral. O utilizador terá de ir lá buscar informação da CMB quanto mais vasta melhor, sobretudo o sector empresarial. Entregar este trabalho a uma empresa privada é o que estão a fazer muitas Autarquias (ou outras Entidades publicas), a CMB mais tarde ou mais cedo terá de faze-lo, pois apesar de melhor ainda é fraco comparado com a grande maioria da Autarquias.
21 de Outubro de 2008 às 23:16
BEJA COM FUTURO !
Só noutras mãos de pessoas mais competentes e não dependentes de um directório polílito sediado em Lisboa, e que é o Comité Central do Partido Comunista Português, através de um vereador aparentemente muito educado, sonso e calado, consegue materializar e instrumentalizar, todo o elenco da CDU:
– Uma autarquia
– Um concelho
– E a cidade de Beja.
Eles estão com medo e receio, e vão passar ao ataque com todos os meios legais e não legais para prepetuar o sem mandado em defesa do “povo”, mas que “povo” porra ?
Abram os olhos e ouvidos eleitores e participem!!!