Set 29 2008

Hoje

Publicado por as 8:25 em Geral

Há sessão da Assembleia Municipal, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Beja.
Para que conste: por uma questão de coerência, e porque se verificaram alterações nas relações internas dentro do meu partido (PSD), deixei de desempenhar, a meu pedido, as funções de líder da bancada municipal do PSD. Tal facto foi manifestado ao presidente da Comissão Política de Secção (João Paulo Ramôa), logo após a sua eleição e, posteriormente, ao Presidente da AM.
Esta situação não me impede, e não me inibe, de fazer as intervenções que considere ter que fazer em defesa dos interesses da minha cidade e da minha região.
Por muito que custe a alguns, estou há quase 30 anos a militar no PSD. E não são as coias efémeras que me farão desistir de lutar. Para que o PSD possa ter voz na minha terra.

Share

Uma Resposta a “Hoje”

  1. Snoopy diz:

    Muito bem! É coerente. Aliás quem está neste tipo de funções, mesmo sabendo que fez parte das listas de um partido político ou de um movimento, deve ter sempre presente que foi o voto dos cidadãos, no seu todo – mais do que os votos dos militantes internamente -, que lhe conferiu a representação e o mandato. Que este argumento porém não sirva de desculpa para “fugas” à José Monge. Isso mancha profundamente a credibilidade da política e dos políticos. Como é evidente não é, nem será, jamais o seu caso. Quis apenas sublinhar e realçar a diferença entre duas situações não comparáveis.

Deixe Uma Resposta