Set 17 2008

Falar claro!

Publicado por as 14:22 em Geral

Como já quase todos devem ter reparado, os comentários da Praça estão em sistema de “moderação”. Isto é, requerem a aprovação do editor do blog.
Nenhum comentário é apagado e os que não são publicados continuam bem guardados.
Poderá parecer a algum(a) leitor(a) mais distraído(a) que os mesmos são apagados, pois não lê a informação de que o comentário aguarda aprovação.
E se há alguém – escritor de guiões de novelas da vida alheia – aborrecido por não ver as suas diarreias publicadas, sugiro que crie um blog onde possa falar daquilo que imagina saber, aproveite as colunas do “correio do leitor” do jornal que costuma ler, ofereça-se para fazer comentários na rádio que costuma ouvir ou, se nada disto lhe for acessível, escreva em rolos de papel higiénico, que têm a vantagem de já vir picotados, o que ajuda a dividir a diarreia por capítulos.
Entendidos?

Share

9 Resposta a “Falar claro!”

  1. Vidente diz:

    Estou perfeitamente esclarecido, estamos todos.
    julgo eu

  2. Regina diz:

    Essa agora…:))))))) “Diarreia por capitulos”…dava um excelente título para um livro!

  3. Reinaldo Louro diz:

    Liberdade é sinónimo de responsabilidade!

    Quem comenta ou opina, tem que possuir a capacidade de crítica construtiva sem insultos ou meias palavras que podem pôr em causa a “pessoa ou ser” de outrem.

    A possibilidade de um teclado nos dá, implica também o bom senso de saber escrever sem ofender, mal dizer por mal dizer, apontar caminhos ou rumos, mesmo que diferentes mas respeitando o dos outros, o espaço é global, mas sensato e aberto com os devidos porquê(s) …

  4. João Espinho diz:

    @regina – um título com sucesso, calculo!

  5. João Espinho diz:

    @reinaldo – os comentários têm servido, ao longo destes 5 anos de blog, para algumas pessoas revelarem o seu carácter. Não falo daqueles que discordam das minhas opiniões ( o blog está a atingir os 25 mil comentários e neles há de tudo). Refiro-me a quem vem aqui – e já o faz há muito tempo – sob a capa cobarde do anonimato, tentar adivinhar a vida os outros, lançando parágrafos para novelas que não alimento. O post que escrevi é para esses e eles (elas) já perceberam.

  6. zig diz:

    Desde que não usem o tal papel higiénico que tem a cara de um certo senhor de Lisboa imprimida…

    Brincadeiras à parte. Se calhar, para melhor entendimento devias de avisar na página que vem a seguir da postagem do comentário que o mesmo aguarde autorização de publicação, e não só moderação.

    Por outro lado, antigamente tinhas aqui uma hipótese que os comentários seguintes seriam eviadas por mail. Não podias recolocar esta janelinha? É que, por vezes não me recordo onde comentei, e assim, podia ver se há resposta, ou não…

  7. Francisco diz:

    “Diarreia por Capítulos”…

    Brilhante!

    Mais do que um “soundbyte”, isto é, até agora, o título do ano na Praça da República.

  8. celtiberix diz:

    101 % de acordo!

  9. Tenro diz:

    Fantástico João, que espectáculo….que chapada (sem mão)

Deixe Uma Resposta