Set 17 2008
O tamanho conta?
foto: peter torsal
Não, não conta.
Só conta para mentes com neurónios pouco elásticos, que dizem que os homens têm a cabeça na glande do pénis ou no tamanho do referido.
A virose jogou-me para o sofá onde a preguiça ajudou a não ir buscar o comando da TV. Não vi o programa, mas assisti a um painel de comentadores debitando sobre as respostas de um tipo careca com bigode que estava ali não pelo tamanho do que tem entre as pernas mas sim pelo valor do prémio que premeia dizer mentiras no lugar de verdades: 250 mil euros.
No painel estava uma tal de Luísa Castel-Branco que, para além do tamanho, tem um problema com o sexo masculino. Repete-se na mania que para nós, homens, só conta o tamanho, a prestação, a virilidade, etc….
Sei que a senhora teve, em tempos, um acidente de saúde, mas muito antes disso já a havia ouvido, num programa seu, arrasar o artigo masculino, pelo que o trauma é antigo.
Lição: nunca te jogues para o sofá com a TV ligada e sem o comando à mão. O vírus ataca quando menos se espera.
17 de Setembro de 2008 às 9:47
Eu cá vi o programa porque estava no sofá e a minha TV não tem comando!! Mas admito que depois vi com curiosidade. E sinceramente… É muito triste a cultura que passa na nossa TV em horário nobre!
E onde a maior parte das perguntas feitas ao senhor eram sobre a sua vida intima, aquilo mais parecia a verdade / mentira da vida sexual do homem…
Acho que prefiro os Morangos com Açucar!
17 de Setembro de 2008 às 12:29
O meu comentário no post sobre o site da C M Beja foi apagado, não estou a falar de censura, estou a dizer que foi apagado, ponto.
Agora não percebi se foi pela questão pessoal/sentimental, se foi pela questão patológica.
Será que me pode esclarecer.
Ainda sobre a questão sentimental, a questão é referida muitas vezes nas revistas côr de rosa com os chamados VIPs, convidam para os “casamentos” mas nunca para os “divórcios”.
Tudo em sentido figurado é claro, mas quem partilha relações de amor em público e par o público, sugeita-se depois ao escrutinio dessas mesma relações.
17 de Setembro de 2008 às 17:35
Decididamente o tamanho não conta para nada!!
17 de Setembro de 2008 às 17:36
Pergunte-se aos pigmeus se eles não se divertem…:p
17 de Setembro de 2008 às 20:57
Os canais das TV(s) consomem e comem as audiências, não olham a meios para atingir fins e mesmo o canal público tem por vezes que se lhe diga, até consegue ganhar programas de milhões com o dinheiro de todos nós aos canais privados, e esta quem a justifica…
18 de Setembro de 2008 às 0:06
Em que canal deu essa diarreia televisiva de que estão aqui a falar?
18 de Setembro de 2008 às 0:12
@zig – acho que é na SIC!