Ago 23 2008

Mais um acidente

Publicado por as 0:20 em Geral

“Seis feridos, quatro deles graves, são o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida hoje, perto das 18h00, no Concelho de Beja, na Estrada Nacional 122 (EN122)” ( aqui e aqui )

Share

Uma Resposta a “Mais um acidente”

  1. El Juanito diz:

    É sabido que o alcool e o excesso de velocidade, são a causa Nº1 dos acidentes das nossas estradas.
    Mas, e o mau piso?!!
    Entre Beja e pelo menos até ao cruzamento com a EN122 (para mértola) o piso está uma verdadeira lastima. Já por diversas vezes o presenciei e numa delas com consequências materias. Os carros ao passarem pelos buracos fazem saltar pedaços de estrada (amalgama de pedras e alcatrão) para o ar e quem vem atrás leva com eles nos vidros.
    Por acaso tive sangue frio suficiente e não me assustei ao ponto de me despistar. Mas sei, tenho a certeza de que muitos condutores e condutoras o não terão, acabando por se despistar, engrossando a lista de vítimas dos acidentes rodóviarios.
    Bem sei que a manutenção de estradas nacionais não é da competência das camaras municipais mas penso que o governo civil e camara municipal de Beja deveriam tomar medidas para que esta estrada fosse reparada o mais urgentemente possivel.

Deixe Uma Resposta