Ago 06 2008

Em seara alheia

Publicado por as 9:17 em Geral

O que se está a passar em Ourique, em que alguns militantes do PSD, seguramente a representar na perfeição o papel de “a voz do dono“, se arvoram em paladinos da legalidade, verdadeiras virgens púdicas e imaculadas, vem revelar o pior que existe dentro deste Partido na região. Desconheço os detalhes sobre o licenciamento da obra que ergueu a Montaraz, acredito que haja irregularidades, mas aquilo que o PSD local está a fazer nada tem a ver com a “reposição da legalidade”. É, isso sim, o espelho dos que preferem a estagnação, dos que não desejam o desenvolvimento e que optam pela política de “quanto pior, melhor!”.
É o pior do PSD a vir à tona!

Share

3 Resposta a “Em seara alheia”

  1. charamba diz:

    @João Espinho. Caro amigo, você arrisca-se a ser excomungado pelo atrevimento de dizer verdades como punhos. O pior, João Espinho, é que para aqueles lados de Ourique o lodo vai do fundo até à tona, não se adivinham águas limpas. Felizmente para si e para muitos como você ainda há muita gente decente e sensata noutras paragens. Oxalá não tenham o destino dos renovadores do PC

  2. charamba diz:

    Em tempo, e não uso as habituais iniciais do post scriptum por se prestarem a confusões…
    Só discordo do título do seu post. É que você, como militante do PSD, trabalhou na SUA seara, e a sua intervenção foi não só politicamente correcta e acertada como eticamente inatacável.

  3. Luis diz:

    é simplesmente vergonhoso ver até onde as guerras politicas em Ourique chegam, vale tudo. E depois falam em desenvolvimento local, atrair investimento, com gente desta…..

    Se fosse o Dr. Falcão (responsável de Montaraz) ia mas é para outro lado, onde dão valor aos empresarios que criam emprego, dão vida a pequenas aldeias como Garvão.

    É por estas que por vezes apetece ir para Espanha, quero dizer Andaluzia.

Deixe Uma Resposta