Jul 05 2008

PSD Beja – Eleições

Publicado por as 10:37 em Geral

Realizam-se no próximo dia 7 de Julho, 2ª feira, as eleições para os órgãos concelhios do PSD/Beja.
Apresentam-se duas listas candidatas aos dois órgãos a eleger: Mesa da Assembleia de Secção e Comissão Política de Secção.
A Lista A candidata à Comissão Política é encabeçada pelo advogado José Pinela Fernandes. Marciano Lopes é candidato à presidência da Mesa da Assembleia pela referida Lista.
João Paulo Ramôa é o candidato da Lista B à presidência da Comissão Política, apresentando-se Luís Goes como candidato à presidência da Mesa por esta Lista.
Estão inscritos 155 militantes com capacidade eleitoral. As urnas estarão abertas das 20h às 23h00.

Share

7 Resposta a “PSD Beja – Eleições”

  1. Camarada diz:

    Agora compreendo porque não apresentou a sua candidatura, com esta concorrência ainda se hablitava a ter o brilhante resultado de 2 ou 3 votos.

  2. João Espinho diz:

    @camarada – nota-se mesmo que compreendeu. Principalmente a parte da “concorrência”.

  3. paula diz:

    Pois eu acho, João, que devia ter apresentado a sua candidatura… Não conheço bem o trabalho do Dr. João Paulo Ramôa, mas garanto-lhe que o outro candidato nem lhe chega aos calcanhares (aos seus, claro)!
    tenha um bom fds

  4. João Espinho diz:

    @paula – a questão da minha candidatura não se deve colocar. E os meus calcanhares, por assim dizer, não são comparáveis.
    Bom fim de semana também para si.

  5. aldeão diz:

    Paula,

    O Engº Ramôa foi Governador Cívil de Beja e é o crónico candidato do PSD à Câmara de Beja. É uma espécie de Garcia Pereira do PSD Beja.

  6. jocasipe diz:

    Um dia destes dá-me a veneta e volto a filiar-me… aí sim, emitirei opinião!

  7. João Espinho diz:

    @jocasipe – terei muito gosto em subscrever a ficha de militante 🙂

Deixe Uma Resposta