Jul 18 2008
PSD Beja
Ontem, ao dar posse aos militantes recém eleitos para a Mesa da Assembleia de Secção, proferi esta pequena declaração:
-
“No momento em que deixo a presidência da Mesa da Assembleia de Secção de Beja do PSD quero, em primeiro lugar, felicitar os novos órgãos eleitos, nomeadamente os membros da Mesa a que acabei de dar posse.
Simultaneamente quero desejar aos recém eleitos os maiores êxitos nos combates políticos que se avizinham, reiterando a minha disponibilidade, enquanto militante, para colaborar nas tarefas que tenham como objectivo a melhoria das condições de vida dos cidadãos que desejamos representar, o engrandecimento do PSD e o reconhecimento do nosso Partido como trave mestra do desenvolvimento da nossa região.
Com o aprofundamento do almejado debate interno seremos mais credíveis e mais merecedores da confiança de quem em nós deposita o seu voto.
Tenho confiança em que os órgãos eleitos para o biénio 2008-2010 saberão promover esse debate e ser um dos motores do enriquecimento político do PSD.
A todos, mais uma vez, os meus votos de muitos sucessos políticos.”
Para memória futura.
18 de Julho de 2008 às 16:15
santo deus
você estava só a passar o testemunho da Mesa da Assembleia de Secção de Beja do PSD, não é própriamente o governo da nação.
Interessante seria fazer a análise ao trabalho que desenvolveram.
E já agora o balanço das reflexões e contactos para uma lista do Bloco Central(PS, PSD) em Beja.
18 de Julho de 2008 às 16:26
A isto se chama hipocrisia…
18 de Julho de 2008 às 16:53
@aiai/risada (já que são a mesma pessoa) – não gostou? Incomodou? Está com dores? Bom sinal!
(vindo donde vem, temos muito que aprender em matéria de hipocrisia)
18 de Julho de 2008 às 17:24
julga-se muito esperto mas está enganado.Não tenho nada a ver com a AiAi. Quando não lhe interessa vem sempre com a mesma treta de insinuações. Tudo o que contraria a sua verborreia tem que vir de algum lugar algures entre o inferno e o purgatório.
18 de Julho de 2008 às 17:39
Ah, é a ai-ai. Conhecem-se das verborreias, certo?