Jul 31 2008

Acontece!

Publicado por as 8:17 em Geral

A EMBRAER vai instalar-se em Évora.
Alguém estaria à espera que se instalasse em Beja?
E quem agora reclama, fez alguma coisa para que as negociações tomassem outro rumo?
Realmente…

Share

10 Resposta a “Acontece!”

  1. João Barros diz:

    Então não fizeram? ficar sentado na cadeira ou estendido na praia a espera que viessem falar com eles não é fazer nada? e já cansa muito… alias acho que houve alguns que estiveram quase com um esgotamento em cima…

  2. jorge diz:

    eu como bejense que amo esta terra, sinto me mais uma vez\desiludido com os nossos políticos, pois nada fazem pela nossa querida cidade, nôs estamos na eminencia da abertura de um aeroporto e as industrias aeronáuticas estão a caminho de Évora ,eles que só tem um aerodromozinho, esta na altura de nós bejenses agirmos,
    bem hajam bejenses heroicos

  3. enxoe diz:

    De facto e uma tristeza.Que dirão os principais responsaveis a isto’?Ja terão conhecimento?!!!…

  4. zei diz:

    Para Beja? um projecto desta envergadura? Para Beja só vem o que Évora não quer, ou melhor, o lixo. Basta abrir a pestana.

  5. Moialmas diz:

    Caro Jorge
    Os politicos pouco tem a ver com isto, desiluda-se tal como eu com os Bejenses que vivem num estado de coma profundo, lutem pelas coisas! Sabe qual foi a principal razão para a instalação da Embraer em Évora? Foi a existencia de alguma capacidade industrial, coisa que Beja não tem, não tem a ver com a existencia ou não de um Aeroporto.

  6. Moialmas diz:

    Espero que os responsáveis cá do burgo percebam a importância deste investimento para todo Alentejo , e consigam atrair algo para Beja, tal como fez Vendas Novas em relação á autoeuropa…talvez aproveitar o aeroporto para enviar e receber produtos, porque por enquanto Évora ainda só tem um “aerodromozinho”, mas tem muito terreno e vontade de o ampliar.

  7. artur diz:

    Segundo o Publico de hoje vai ser instalado uma fabrica de reparaçao de helicopteros em beja
    “…Os italianos comprometem-se também a investir na instalação de uma nova empresa em Beja, a AWPortugal, para subcontratar fornecedores nacionais para encomendas relativas a outros seus helicópteros que não os portugueses e a fazer encomendas anuais de 35 milhões de euros à Ogma, durante cinco anos, que já fabrica a cauda do EH-101 e poderá continuar a fazê-lo.”

  8. zig diz:

    Duvido muitíssimo se alguém das ditas forças vivas cá em Beja soube desse projecto. Foi tudo combinações entre os boys de um certo partido. E mais. Aquela da continuação da comissão instaladora das novas regiões de turismo terá sido apenas um “tomem lá qualquer coisita, nós é que ficamos com o bolo maior”!

  9. El Juanito diz:

    Meus amigos, não está certo dizerem que os cá da terra não fazem nada pelo “burgo” !
    Então e os foguetes das noites de 24 para 25 de Abril?! Isso é fazer nada?!
    Eles querem lá saber do desenvolvimento da região, o que importa mesmo são os foguetinhos.

  10. vitte diz:

    oh amigo moialmas, não acha que foi uma decisão política?
    sabe a nacionalidade desta emprensa… então não é um dos parceiros estratégicos do primeiro ministro!
    agora o grande problema é que os deputados eleitos pelo circulo de beja sejam umas pequenas marionetes ao serviço dos partidos, principalmente os eleitos com a cor do governo! como ficou patente no estudo feito pelo diário de noticias ao desempenho dos deputados da assembleia da républica.

Deixe Uma Resposta