Jun 20 2008

O futuro do Diário do Alentejo

Publicado por as 0:45 em Geral

Pode estar comprometido, se for aprovada a proposta governamental de impedir as autarquias de deterem órgãos de comunicação social. A AMBAAL, proprietária do DA, vai analisar a situação.

Share

9 Resposta a “O futuro do Diário do Alentejo”

  1. Charlie diz:

    Lá se vai o ” His Master´s voice”…..
    Terão de contentar-se com o “Głos pana”

  2. João Barros diz:

    como se isso fosse algum impeditivo…

  3. Jose Ramos diz:

    Boa! E que seja um alivio para o contribuinte.

  4. Jose Ramos diz:

    O que o PCP fez de transformar o DA no Diário/2ºAvante diz tudo sobre do que são capazes estes senhores paraquedistas vindos de Moscovo após o 25 de Abril de 1974.
    Pode ser uma boa machadada no PCP. Obrigado a um governo que faça alguma coisa contra a manipulação, neste caso o de Sócrates.
    Falo porque conheço bastante bem este jornal que era uma referencia de independencia e intervenção democrática antes da invasão soviética de 26 de Abril.

  5. fm estéril diz:

    coitado do Lopes Pereira, líder comunista de Cuba e ilustre editor daquela casa…

  6. Hugo diz:

    Até não era mal pensado. Eu, bem ou mal, todas as semanas costumo perder os meus 5 minutos a passar os olhos pelo que julgo ser, à excepção de poucos artigos, um folheto publicitário e de auto-elogio que serve o Sr. Presidente o os seus comparsas, por isso até estou de acordo com a proposta, mais que não seja para que seja revista qual a principal obrigação de um jornal e faça mudar o rumo da informação difundida por este jornal. Não temos de andar a pagar por ter todas as semanas em casa um “boletim municipal”.

  7. Zé C diz:

    Haja, finalmente, vontade para pôr fim aos desmandos das despesas autárquicas, em alguns casos ( muitos) despudoradas. Aqui no meu município, o sr. presidente da câmara, por exemplo, mandou quatro doentes a cuba e não desperdiçou a oportunidade de passar quinze (15) dias de férias em serviço, pagas por todos nós, acompanhando a “comitiva”.

  8. João Espinho diz:

    @ze c – em que sítio é essa câmara? (algarve?)

  9. Zé C diz:

    Sim. Aljezur.

Deixe Uma Resposta