Mai 04 2008
Para ler
“Não me incomoda que a generalidade das pessoas que passaram pelo Governo, pelos Governos do PSD ao longo da história não estejam nesta altura ao meu lado. Porque sei que estarão e permanecerão dentro do PSD e continuarão a ter uma voz activa e importante para o PSD do futuro. Agora, a mim preocupava-me sobretudo se eu não fosse capaz de trazer, depois de estes 34 anos de vida do PSD, outras pessoas, outros valores, outra geração que pudesse dar futuro ao PSD e não apenas uma herança do passado e uma história de que nos orgulhamos.”
Pedro Passos Coelho ao CM (ler entrevista)
5 de Maio de 2008 às 11:36
João Espinho: Não teme que o seu blog deixe de ser visitado por ser um simpatizante declarado da candidatura do PPC? E , se por esse facto, não vai estar mais desatento ao que se passa em Beja?
5 de Maio de 2008 às 11:49
@vv – agradeço a sua preocupação com o número de visitantes da Praça.
Passo a esclarecer:
– Nunca foi minha preocupação que o blog tenha mais ou menos visitas. É verdade que controlo o número de visitas e de page views, mais no sentido de aferir as apetências do que propriamente para inverter ou alterar o caminho que tenho levado.
Dou-lhe um exemplo: com a dedicação à Ovibeja, pensei que se verificasse um descréscimo de visitantes. A situação, porém, foi bem diferente: o mês de Abril superou todos os records anteriores.
– O meu apoio a PPC é a título individual, assim como o são todas as posições que tomo, quer se relacionem com o PSD ou com o que se passa em Beja. Posso garantir-lhe que a maior parte dos meus leitores não é da minha área partidária, mas comungam das preocupações relativamente a Beja e região.
– Jamais estarei desatento ao que se passa em Beja. Mesmo que pareça que ando distraído, garanto-lhe que não estou.
5 de Maio de 2008 às 13:24
Bendita resposta : )