Mai 02 2008

Cuidado com a aritmética!

Publicado por as 19:31 em Geral

“É doloroso tomar uma posição, pois tenho relações de amizade com todos os candidatos. No entanto, não era moralmente correcto ficar em casa a assistir a este debate”, disse a eurodeputada Assunção Esteves, declarando o seu apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho.

Esta declaração vem desmentir o eurodeputado João de Deus Pinheiro que anunciara “(…) a delegação do PSD ao Parlamento Europeu apoia “unanimemente” a candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do partido”.

É evidente o desconforto, nalguns sectores, perante a dinâmica da candidatura de Pedro Passos Coelho. Mas isso não deveria fazer com que se perdesse a lucidez e o bom senso. Ou estarão esquecidos do passado muito recente do PSD?

(via Paulo Gorjão)

Share

5 Resposta a “Cuidado com a aritmética!”

  1. laranjinha rosa diz:

    mas alguem quer saber do psd se o ps faz o trabalho muito melhor. Metam-nos todos num casão e deixem-nos comer até ficarem só as coleiras….

  2. João Barros diz:

    lanranjinha rosa… das duas uma, ou tem um tacho bem grande ou então ainda não acordou para a vida real… mais desemprego, menos segurança, pior educação, a justiça ta pior do que nunca, semana sim semana não fecham mais empresas, quer que continue no pais real? ou prefere manter-se a dormir?

  3. charamba diz:

    Receio bem que o apoio, por enquanto velado, de L. F. Meneses a Pedro Passos Coelho possa vir a funcionar como presente envenenado. Só afastado das duas correntes mutuamente canibalizantes, a dos barões e a populista, a sua candidatura faz sentido e pode ser, de facto, inovadora. Identificado, mancomunado com uma delas, seja qual for, banaliza-se e passa a ser só mais uma.

  4. laranjinha rosa diz:

    ó meu amigo, será que ainda não percebeu que o problema do psd é que o ps está a fazer o que o psd gostaria de fazer e nunca foi capaz? não viu ainda que são os dois iguais. é tudo a mesma merda…..

  5. João Espinho diz:

    @laranjinha – cuidado com a linguagem….

Deixe Uma Resposta