Mar 30 2008

Não se percebe

Publicado por as 15:47 em Geral

Anda por aí uma peregrina ideia de deixar Luís Filipe Menezes à solta até Janeiro de 2009. Só depois se avança para o seu “julgamento” dentro do PSD e, dizem os adivinhos, se avança para uma alternativa.
Não se percebe este calendário. Não se entende como se pode deixar que LFM chegue até Janeiro de 2009. É que, pelo caminho que as coisas estão a tomar, por essa altura já não há hipóteses (nem condições) de recuperar o PSD. E não estou a falar em vencer eleições. Estou a falar em salvar o PSD do seu suicídio.
Com tanta gente ilustre, não há ninguém que se apresente ao PSD e ao país com um projecto credível? Já!

Share

8 Resposta a “Não se percebe”

  1. vieira calado diz:

    Provavelmente porque ninguém mais se quer suicidar…
    Um abraço

  2. bejense diz:

    Eu cá acho que o LFMenezes, o Ribau e os outros estao a fazer um grande favor ao país. Aprovo a sua luta e deviam continuar. o PSL tb se deve manter como alternativa democratica ao LFM de modo a que o país perceba o q é o PSD. Alias o LFM devia convidar o administrador da lusoponte para ele tutelar a construcao da nova ponte de modo a q possa a seguir ir para administrador da Empresa q ganhar o concurso da exploracao desta. Aconselho tb a inclusao num governo sombra do Jacinto leite capelo Rego para apasta dos submanios/ sobreiros/ fotocopias (daqueles dos quais se pode dizer: da isso ao gajo que ele assina qq merda). Podem tb pedir ao salvador da patria q ganhou as eleicoes (gracas à campanha negra de ligacao do Ferro Rodrigues à pedofilia) e foi para Bruxelas CAGANDO-SE nesta merda em proveito proprio fazendo de Portugal o Mordomo da guerra do Iraque.

    Ou entao podem chamar o Isaltino e os seus Boys q minaram as Empresas publicas numa teia de favores e corupcao (quer Exemplos? a Municipia q fornece servicos de cartografia a todas as autarquias PSD distrito de Lx e q estendeu os seus tentactuclos ate Beja na Edia atraves dos seus Boys)

    Por isso viva o Ribau, vivam as quotas em dinheiro Pim, ataquem a MInistra da Educacao q tem tomates que a MFLeite gosta, alias gostam todos os do PSD q ainda sao crediveis. Deixem se estar em 5ºs como o SCP… em TRANQUILIDADE 🙂

    Um bom resto de FDS

    🙂

  3. aldeão diz:

    Bejense,

    Esqueceu-se da SOMAGUE. Acho que também dava uma boa ajuda!

  4. am diz:

    também se esqueceu de macau e da ota. pelo menos.

  5. fernando pires diz:

    esqueceu-se que o ferro rodrigues foi para paris

  6. aldeão diz:

    E do Pina Moura, ministro da Economia que negociou a entrada da Iberdrola no capital da EDP e depois foi sentar-se na cadeira de Presidente da Iberdrola Portugal.

  7. @que não és preso diz:

    O País está cheio de ilustres, o que o PSD precisa é de coragem para madar 70% da sua bancada parlamentar à fava, e ter neste momento um grande sentido de Estado, com ou sem LFM.
    Acabar com os tachos laranjas para dar o exemplo, pôr o Alberto João na ordem…..
    Não sou PSD, mas custa-me que neste momento não haja alternativas credíveis a este PS, que nalguns aspectos tem governado bem, mas na Saúde, Educação e Justiça tem falhado redondamente, estes são os pilares de tudo o resto.
    Cumprimentos

  8. HV diz:

    @que não és preso: disse e muito bem, Portugal não está satisfeito com este governo devido a algumas medidas que foram tomadas e prejudicaram a maior faixa da população nacional, mas o PSD faz-se representar por um louco com ideias que nem lembram ao menino Jesus. Se não arranjam outra alternativa ao LFM podem esquecer as legislativas e deixe ver se como diz o Sr. João Espinho não têm de ressuscitar o partido que o LFM e o Ribau afundam-no até ao final do ano.