Fev 03 2008
Uma dúvida
Esta coisa do movimento cívico Regiões, Sim! tem Mendes Bota como seu principal motor. Sendo Mendes Bota deputado à Assembleia da República, que actividade tem a sua prioridade? Falando claro: não estará Mendes Bota na AR a fazer outras coisas que não aquilo para que foi eleito ( e pelo qual está a ser remunerado )?
É só uma dúvida….
4 de Fevereiro de 2008 às 1:07
Não se amofine, caro amigo. É que quanto mais disperso Mendes Bota estiver, menos asneiras faz como deputado. Nem as Regiões vão ganhar nada com a sua acção, nem a Assembleia da República vai perder nada.
6 de Fevereiro de 2008 às 2:01
charamba o seu comentário pos-e a pensar que penso, e eis o que penso que pensei:
Ora bolas, mas sendo assim o sr. esse está a ganhar dinheiro para fazer nada. Eu até não tenho nada contra quem ganha o seu ordenado sem fazer nada, quer dizer a não ser que seja eu uma das pessoas que paga esse ordenado.
Já gosto menos da situação neste ponto.
Mas que raio eu nem sequer votei no sr esse e tenho de lhe pagar??? Mau Maria que até já pago a quem não escolhi…
E se esses srs. fossem pagos em função dos votantes? Isso é que era, votaram 100% dos portugueses tomem lá o vosso chorudo ordenado por inteiro, abstenção foi de 60%? Olha, azar do caracas, recebem 40% do ordenado que para a maior parte deles é bem mais do dobro do que merecem.
Isso é que era! Mas depois aumentavam-se a si próprios…não me safo, pelo menos desabafei.
7 de Fevereiro de 2008 às 1:35
Filipe C, muito obrigado pelo seu comentário ao meu comentário, É sempre agradável ter um feed back do que se diz.e narcisismo confessado acho que deve ser pelo menos meio perdoado.
Mas a sua sugestão tem uma outra potencialidade de eficácia: com e seu método, os ditadores morriam à fome. Não se perdia grande coisa, é certo, mas havia um prejuizo quanto à tão badalada biodiversidade.