Fev 25 2008
Não está fácil…
Tratar de coisas em Beja, logo pela manhã, significa perder tempo. Pelo menos 1 hora foi jogada ao lixo. Ter que esperar que as coisas (lojas e repartições) abram ao público, mais a demora que depois a maquinaria ( ai, ai a informática) leva a aquecer, a password enganada, o sistema que não funciona, depois funciona mas o software não dá resposta, a loja entretanto enche-se de gente e eu já não volto lá, pois já levo quase quarenta e cinco minutos de tempo perdido. Uma pausa para beber um café e ouvir “o que fazes na cidade a esta hora?”, chiça, anda toda a gente de um lado para o outro, a que se somam os que fumam à porta, como os cães que não têm permissão de entrada, e mais uns tantos que andam a ler os jornais desportivos e aos encontrões com gente ainda mal acordada, e eu, que até estou em serviço, não posso também ser mais um dos que vagueia com ar estressado a dar ares de muito ocupado?
Ora porra!
Chega-se ao serviço e os telefones parece terem estado à espera.
Ficaram cansados de ler isto? Também eu!
25 de Fevereiro de 2008 às 11:25
há que pensar positivo, afinal de contas ainda é segunda feira… e para piorar ainda é de manha… pior ainda depois de uma noite mal dormida a ver os oscares… não doi….
25 de Fevereiro de 2008 às 13:09
Uffff…
O que cansa carregar cargas inúteis… 🙁
25 de Fevereiro de 2008 às 16:36
É este o Portugal que temos, pois vamo-nos conformado com o que temos, não é assim, é o que temos feito até aqui depois do 25 de Abril… Não? Agora só se houver homens com um grande (H)… Mais precisamente portuguesmente falando com; (tomates) para se poder fazer outro 25 de Abril. Hoje em dia já não há homens com há trinta anos atrás, somos todos umas ovelhas, incluindo-me eu também… É só medos como antes do 25 de Abril, é como no tempo do Salazar, não temos a (pide), mas temos tido uns desgovernos de merda, umas homelas a governar este país, tanto faz do (PS) como do (PSD) ou mesmo com a ajuda do (CDS)… Enfim temos aquilo que merecemos.
25 de Fevereiro de 2008 às 18:52
@xicas – falou ai no professor de direito, era mau era isto era aquilo, então peço que faça um exercício fácil, diga um politico com metade da honestidade do professor, não lhe estou a pedir com a mesma, só peço com metade da honestidade, isto para não falar noutras coisas…