Fev 01 2008
Bom fim de semana
foto: igor vorobey
Divirtam-se, evitem as depressivas marchas brasileiras, não usem máscaras.
O lombo já está no forno.
Vou limpar o trombone.
Até logo.
Fev 01 2008
foto: igor vorobey
Divirtam-se, evitem as depressivas marchas brasileiras, não usem máscaras.
O lombo já está no forno.
Vou limpar o trombone.
Até logo.
1 de Fevereiro de 2008 às 19:07
“depressivas marchas brasileiras”?! LOOOOOOOOOOOL Nós portugueses teriamos tanto a aprender e a ganhar se “adoptássemos” a maneira optimista e bem disposta de estar na vida que têm a maioria dos brasileiros … basta comparar o atendimento alegre e bem disposto da generalidade dos empregados brasileiros/as em alguns “estaminés” cá do burgo com a “trombas” com que a maioria dos portugueses, com alguma “xafarica” aberta “atendem” (ou será enfrentam?!) a clientela …
1 de Fevereiro de 2008 às 19:46
Depressivas são as despropositadas e atrapalhadas tentativas de imitar as marchas brasileiras nas nossas festas de Carnaval, que cada vez estão mais descaracterizadas.
O lombo no forno não é um convite aberto, não?
1 de Fevereiro de 2008 às 19:57
Depressivas?! Eu farto-me de rir quando vejo “às minina” nos carnavais de cá a dançarem em pêlo ou biquini, com pele de galinha pelo frio que rapam, imitando o Carnaval brasileiro, feito lá no calor tropical do verão.
ihihihihihihihihihihih
1 de Fevereiro de 2008 às 22:39
Oh Sãozinha… és adepta do humor negro, hem??
1 de Fevereiro de 2008 às 22:47
Só quando as galinhas são pretas 🙂
1 de Fevereiro de 2008 às 23:09
Marchas brasileiras? Recomendo os Clã amanhã no Pax Júlia. Por acaso não poderei estar mas já tenho encontro marcado ainda este mês para assistir ao “Cintura” ao vivo. Tudo isto enquanto não chega o novo dos Adiafa. Um abraço ao Zé Emídio, velho companheiro de viagens semanais para Lisboa, já lá vão mais de 20 anos.