Jan 21 2008
Contradições
O deputado José Soeiro, do PCP, insurge-se, em artigo no Diário do Alentejo, contra a nova lei eleitoral, afirmando que esta consagra “a escolha dos executivos municipais à revelia da vontade dos eleitores”.
Se olharmos para as substituições que o PCP tem por hábito fazer nos executivos autárquicos ( e não só ), desrespeitando as escolhas dos eleitores, percebe-se como também os comunistas têm pecaminosas contradições, apesar de nos quererem fazer crer que são uns ingénuos e imaculados seres.
Haja paciência!
21 de Janeiro de 2008 às 14:00
meu caro,
só para relembrar que os eleitores elegem uma lista, tendo esta sempre suplentes, e quando se fazem substituições saiem sempre dessa lista votada!
21 de Janeiro de 2008 às 14:37
caro anónimo – só para relembrar que no PCP não se elegem pessoas mas sim programas. E na nova Lei os vereadores serão escolhidos entre os eleitos de uma lista (à AM). O PCP tem, assim, mais margem para fazer as depurações que lhe são habituais.
21 de Janeiro de 2008 às 20:33
Voce e a mania do PCP, que perseguisão! deixe-os lá descansados, ou fazem-lhe muita comichão! a mim não! falei-lhe em pessoas porque são essas que voce aborda no seu post! não vele distorcer! Haja paciência!
21 de Janeiro de 2008 às 21:28
E eu falei nas pecaminosas contradições dos comunistas. Posso? Ou tenho que me calar?
22 de Janeiro de 2008 às 19:37
A propósito…será que o PCP já se decidiu se o actual presidente da CM Aljustrel vai acabar o mandato…é que o homem parece estar farto! Vejam lá se não o obrigam a mais uma eleiçãozinha…