Jan 02 2008

momento gay

Publicado por as 12:15 em A minha cidade

wmmartin-toye.jpg
foto: martin toye

O Praça da República sabe que alguns activistas gays estão a promover um abaixo-assinado, a ser entregue à autarquia bejense, onde se roga que não sejam feitas quaisquer obras de beneficiação no Jardim Público de Beja, tornando-o num espaço agradável, o que poderá obrigar a habitual fauna homossexual a ter que procurar outros espaços para os seus encontros de sexo oral.
O Praça da República apoia as minorias e também acha que o Jardim Público se deve transformar em Jardim das Flores, passando a sua administração para a responsabilidade dos movimentos gays. Assim, quem lá for já não se pode indignar com as oralidades ali praticadas.

Share

3 Resposta a “momento gay”

  1. São Rosas diz:

    E eu comparticipo se erigirem lá um «monumento ao Nelo, melhér»!

  2. Fafe diz:

    Tudo isso sucede porque as maiorias se deixam governar por qualquer minoria, seja ela alegre ou façanhuda. Aqueles andam assim desde Stonewall, agora revelam-se pela ‘queer art’ – fazendo o devido alarido em voz grossa para não serem tomados por catitas.

  3. Praça da República » Jardim Público de Beja diz:

    […] encerramento”. Seguramente que todos têm as suas razões. Também não sei se o outrora local de encontros fortuitos da comunidade gay desapareceu com as obras de beneficiação. Se assim for, sugere-se à organização do Festival do […]

Deixe Uma Resposta