Jan 07 2008
Corrida OVIBEJA
Rui Salvador, Luís Rouxinol e Victor Ribeiro são os cavaleiros tauromáquicos convidados para actuar na tradicional corrida de toiros da OVIBEJA, que este ano coincide com a celebração da centésima temporada da Praça de Toiros José Varela Corujo, em Beja, a 27 de Abril, pelas 17H00.
O cartel da Corrida OVIBEJA 25 Anos conta ainda com outra novidade: o reaparecimento do Grupo de Forcados Amadores de Beja que, conjuntamente com os agrupamentos de Moura e de Cuba, enfrentarão na arena seis touros da Ganadaria do Engenheiro António Silva.
A OVIBEJA 25 anos decorre de 26 de Abril a 4 de Maio.
7 de Janeiro de 2008 às 14:33
O regresso dos Forcados de Beja às lides é uma boa notícia para quem gosta do mundo dos toiros. Parece que finalmente acabaram as guerras entre a nossa forcadagem. Só gostaria que me informassem quem é o Cabo, quem são os moços e quem é que está por detrás do regresso do grupo. Não vou faltar à corrida da ovibeja que este ano tem um dos melhores carteis dos últimos tempos.
7 de Janeiro de 2008 às 18:25
OLÉ…
É melhor aproveitarmos para ver touradas… pois qualquer dia sai por aí uma Lei de Sócrates a proibir farpas e afins, o que limitará a tourada a umas quantas pegas de caras pois as de cernelha serão proíbidas, ah e nada de rabejar que isso pode fazer mal ao bicho boi… ou ao rabo do dito!
Termino como comecei… OLÉ!
7 de Janeiro de 2008 às 23:08
se os da cuba levarem a manta eu vou ver
VIVÁ CUBA …..