Jan 04 2008
Afinal como é?
A anunciada (para 1 de Janeiro) mudança de Director no semanário Diário do Alentejo ainda não teve efeitos práticos. O anterior director interino continua a assinar o editorial e a ver o seu nome no cabeçalho daquela extensão alentejana do Avante.
Afinal como é?
4 de Janeiro de 2008 às 11:29
Já agora, também seria interessante um comentário acerca da mania da Biblioteca Municipal (muito democraticamente chamada José Saramago) de fazer exposições sobre o Partido Comunista. Lá está mais uma sobre um qualquer obscuro militante. Quando não há nada para mostrar, inventa-se. O que interessa é fazer propaganda. A propósito, uma Biblioteca Municipal não é de todos? Será lícito realizar eventos de cariz ideológico? Acho que só mesmo aqui em Beja, esta cidade das maravilhas. Coitadinhos dos Comunistas, muito têm que se agitar para se dar por eles. Mas realmente, só mesmo em bibliotecas e museus, tal é a sua raridade e peculiaridade. Qualquer dia, só mesmo em jardins zoológicos.
4 de Janeiro de 2008 às 11:33
@delfos – ainda estamos à espera que o Pacheco Pereira venha à Biblioteca falar sobre Álvaro Cunhal. Foi anunciada a vinda…. mas acho que foi só mesmo o anúncio.
4 de Janeiro de 2008 às 11:40
Só mais uma coisinha, por que é que o PSD local não propõe à Biblioteca Municipal uma exposição, por exemplo, sobre o Sá Carneiro? Adorava testar a tão proclamada democracia daquela fauna. Ou que tal uma exposição sobre Israel?
4 de Janeiro de 2008 às 11:47
@delfos – bem, o PSD local é assim uma espécie de magazine. Mas a ideia é boa.