Dez 12 2007

Dúvida

Publicado por as 14:26 em Geral

sopra-o-balao.jpg

E se ele soprasse derrubava o governo?

(para os leitores de Ourique que não conseguiram adquirir o jornal, aqui fica a notícia do 24 Horas)

Share

5 Resposta a “Dúvida”

  1. lolada diz:

    no principe real?

    Vai para os copos no finalmente e depois é o que dá…

  2. Jose Ramos diz:

    Verdade se diga que a noticia só dá vontade de rir porque se passa com o Zézinho dos Santos (será primo do outro de Angola? rsrsrsrs)
    Mas analisando bem, ve-se a intenção manipuladora da noticia. Não diz a que horas foi, apenas diz que se passou no insuspeito Principe Real, que tem uma fauna diferente à noite. Ou será por tratar do dito cujo (como se chama? Isaltino? Judas? João Soares? Saleiro? Fátinha Felgueiras? Major Valentim?)

  3. DarthLion diz:

    Se a imunidade parlamentar fosse extinta, teria de haver eleições por falta de quorum, muitos deputados têm muitas coisas a esclarecer com a justiça.

    A bancada do PP acabaria toda na prisão.
    As bancadas do ppd/ps teriam mais de metade de arguídos, dos quais um terço iria preso.
    O governo cairia por terra por ter uns quantos ministros/secretários envolvidos em processos judiciais.
    Pelo menos metade da bancada do Bloco estaria envolvida em processos de consumo de droga, e actividades subversivas.
    só sobravam os deputados do PCP, que nos governariam.

    Como se diz no suplemento do publico, O Inimigo Publico.

    “Não é verdade, mas podia ser”

  4. Filipe C diz:

    Caro Darthlion,

    Não podia estar mais de acordo com algumas das suas afirmações que só podem pecar por defeito.

    Iria até mais longe, com o governo por V. Exa. aqui proposto creio que seriam todos os deputados de todas as outras bancadas a irem parar ao xelindró.

    Que grandes exemplos de virtude que estão na bancada essa do pcp, tudo malta que deu os seus bens para beneficio do colectivo do país.
    Lembro-me de um deputado eleito pelo nosso círculo que na altura da abrilada zelou para que as terras desses malandros latifundiários (ladrão que roubas o nosso pão) fossem entregues a quem tão bem soube tomar conta delas, esse espelho da boa gestão comunista que foram as u.c.p.’s.

    O exemplo brilhante que o comunismo desses tempos nos deu com a sua lição de verdadeira democracia, com ordenados de imposição, a beleza de ver o verdadeiro poder popular acarinhar portugal com bonitos bloqueios de estrada de arma em punho.

    Estou comovido com a beleza das suas palavras caro camarada.

  5. DarthLion diz:

    @Filipe C.

    Eu não disse que seria bom.

    Não voto no PCP há muitos anitos, por acaso tenho andado a votar (voto inútil em beja) no Bloco.

    Ideologicamente, ando lá para as bandas da Social Democracia Libertária, actualmente.

    Também conheço uns quantos “Camaradas” que levam uma boa vida, lixando a vida dos outros.

    Aliás, foi por causa de um deles que deixei a JCP onde militava, e não mais votei neles.

    Pensei… se fascistas como este, sobem tão alto na hierarquia do PCP, então estou mal aqui.

    Não fui expulso,
    EU É QUE EXPULSEI O PARTIDO.

    Claro que no meu texto, apenas ironizo. tal como Vossa Exa tão bem faz.

Deixe Uma Resposta