Nov 21 2007

Coisas complicadas

Publicado por as 23:46 em Geral

Receber no meu telemóvel um sms assinado por José Raúl dos Santos é uma coisa me faz subir a mostarda ao nariz.

Share

9 Resposta a “Coisas complicadas”

  1. muir_ata diz:

    Não entres em stress podes sempre não ir…………

  2. João Espinho diz:

    @muir – obviamente que não stresso.

  3. pontape na lógica diz:

    Se fosse eu stressava…

  4. zig diz:

    Não há uma maneira de classificar certos sms por spam?

  5. AMRevez diz:

    se fosse eu mandava desparasitar o telm…

  6. Ivo diz:

    Já todos desconfiavamos do conceito de democracia do Sr. João Espinho. Agora temos a certeza que para além de ignorante disfarçado de “intelectuol” também tem tiques evidentes de ingnorância democrática.
    O pobre do homem ainda não percebeu que o PSD é mais do que o grupo de amigos de que faz parte na mesa de sueca com o Engº Ramôa e o Luis Serrano à cabeceira.
    Isto claro, tudo fotografado e divulgado, na rádio do costume, (…. apagada referência inapropriada………..)!
    OH Sr. Espinho, então ainda não percebeu que o seu patrão Ramôa perdeu o recurso para impugnar as eleições do PSD do Distrito de Beja e que o José Raul Santos , presidente da mesa da assembleia distrital, porque é democrata ( humildade e qualidade que o Sr. não tem) muito naturalmente o covoca ou avisa para, ou dos eventos partidários?
    Olhe, se não consegue aceitar as regras da democracia é bom que se afaste das organizações partidárias, nomeadamente do PSD e conjuntamente com os seus parceiros de sueca (…. apagada referência inapropriada…. ….. )se dedique a debitar os bitaites da sua ignorância.

  7. João Espinho diz:

    @ivo (seria melhor que a tratasse pelo seu nome, mas respeito-lhe a cobardia do anonimato) – só para a informar do seguinte: não me atinge quem quer. Não apaguei o comentário para que todos possam avaliar o estado de espírito desse lado. Podia aqui revelar-lhe o nome, podia aqui mencionar os nomes do quarteto de que você tem o hábito de ser porta-voz. Não o faço por pudor. Mas fique ciente disto: sei quem você é e espero que, na próxima oportunidade, tenha a coragem de dizer-me na cara aquilo que escreveu. Não as estúpidas referências a grupos de sueca, mas as expressões que utilizou e que eu apaguei. Não olvide: há mais marés que marinheiros e destes nem todos sabem navegar em águas turbulentas, antes preferindo a profundidade das águas turvas. E você sabe a que me refiro.

  8. noctivaga diz:

    Epá, isto tudo por causa de um badameco. Se o Zézinho vem ler isto ainda pensa que é importante.

  9. Jose Ramos diz:

    Futuro arrasado
    O Baixo Alentejo voltou ainda mais pra trás agora com esta fauna politica:
    PSD Baixo Alentejo – Zézinho Raul dos Santos (muito conhecido em Quarteira lá no Quartel da GNR)
    PS Baixo Alentejo, Alto Alentejo, Algarve, Largo do Rato, Campo Grande, Fortaleza e nova TV Sul (a emitir da herdade do Paco Bandeira) – El Salero
    PC e CDS – os mesmos naftalinas de sempre
    Em Beja tá tudo lixado. Os bejenses ou se piram dai ou então amocham a esta fauna mafiosa e aprendem mandarim, visto a previsão da invasão dos chinocas na cidade. A verdadeira invasão amarela.

Deixe Uma Resposta